Cascais recebe etapa da Regata RC 44 entre 28 de Março e 1 de Abril

06-01-2012 (18h05)

Cascais vai receber entre 28 de Março e 1 de Abril a regata “exclusiva” RC 44 de barcos projectados por uma lenda do mundo da vela, o tetracampeão da Taça América Russel Coutts, com a participação de 14 equipas de dez países.

“Cálculos conservadores apontam para que o impacto directo na economia local ascenda aos 1,2 milhões de euros”, informa um comunicado da organização, que diz que com esta realização Cascais acompanha “outros destinos de excelência como Lanzarote (Espanha), Gmunden (Áustria), Marstrand (Suécia) e Rovinj (Croácia), que também serão palco do campeonato RC 44”.
Os RC44, desenhados por Russell Coutts e Andrej Justin, são barcos de alta performance “e foram concebidos para que os armadores possam desfrutar do prazer de estar ao leme tendo na sua tripulação alguns dos melhores velejadores mundiais.
Rápidos à popa e poderosos à bolina, os RC44 têm correspondido às melhores expectativas e o Circuito tem crescido de forma exponencial”.
Portugal tem historial nos RC44, graças à vitória do Banco Espírito Santo, de Patrick Monteiro de Barros, no Circuito de frota em 2008.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise