Club Med abre primeiro resort de praia na China na ilha de Dong’ao entre Macau e Hong Kong

23-06-2014 (12h42)

O Club Med abriu um resort na ilha de Dong’ao, entre Macau e Hong Kong, o seu primeiro hotel de praia na China e terceiro no País, com dois espaços distintos, um de cinco tridentes, que é a classificação da marca equivalente aos 5-estrelas, e outro de quatro tridentes.



No espaço classificado com cinco tridentes, o Club Med Dong’ao Island Village oferece 72 suites com varandas com vista para o mar, bem como concierge e outros serviços exclusivos para os hóspedes desta área, enquanto a unidade de quatro tridentes, por sua vez, dispõe de 267 quartos, dos quais 33 são suites.
O resort, que se coloca num segmento “upscale” para famílias e casais, garante variedade de oferta gastronómica, com um espaço gourmet e um restaurante dedicado aos pratos de peixe, oferecendo ainda um Spa by L’Occitane e três piscinas, das quais uma é exclusiva para os hóspedes da área de cinco tridentes.
Para a crescente procura de grupos para reuniões, eventos e conferências na China, o Club Med Dong’ao Island Village também dispõe de um centro de convenções.
A nova unidade encontra-se numa das “ilhas mais pitorescas do Delta das Pérolas”, em pleno ambiente de natureza com vista para a praia e para o Mar do Sul da China, descreve o grupo em comunicado.
Na ilha de Dong’ao os hóspedes do Club Med têm oportunidade de praticar uma série de desportos, como ski aquático, caiaque, paddle boarding e jet ski, bem como yoga, arco e flecha, voleibol de praia, bungee jumping, entre outras actividades.
O Club Med, segundo a mesma nota, vai assegurar a gestão e a comercialização do resort através de um contrato de gestão de dez anos com a imobiliária Gree Corporation.
Este é o terceiro hotel do grupo na China, depois do resort do Yabuli Ski Village, aberto em 2010, e do Guilin Village Discovery, aberto em Setembro de 2013, tendo o Club Med o objectivo de até ao fim de 2015 ter a China como segundo maior mercado emissor para as suas unidades.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise