Club Med abre primeiro resort de praia na China na ilha de Dong’ao entre Macau e Hong Kong

23-06-2014 (12h42)

O Club Med abriu um resort na ilha de Dong’ao, entre Macau e Hong Kong, o seu primeiro hotel de praia na China e terceiro no País, com dois espaços distintos, um de cinco tridentes, que é a classificação da marca equivalente aos 5-estrelas, e outro de quatro tridentes.



No espaço classificado com cinco tridentes, o Club Med Dong’ao Island Village oferece 72 suites com varandas com vista para o mar, bem como concierge e outros serviços exclusivos para os hóspedes desta área, enquanto a unidade de quatro tridentes, por sua vez, dispõe de 267 quartos, dos quais 33 são suites.
O resort, que se coloca num segmento “upscale” para famílias e casais, garante variedade de oferta gastronómica, com um espaço gourmet e um restaurante dedicado aos pratos de peixe, oferecendo ainda um Spa by L’Occitane e três piscinas, das quais uma é exclusiva para os hóspedes da área de cinco tridentes.
Para a crescente procura de grupos para reuniões, eventos e conferências na China, o Club Med Dong’ao Island Village também dispõe de um centro de convenções.
A nova unidade encontra-se numa das “ilhas mais pitorescas do Delta das Pérolas”, em pleno ambiente de natureza com vista para a praia e para o Mar do Sul da China, descreve o grupo em comunicado.
Na ilha de Dong’ao os hóspedes do Club Med têm oportunidade de praticar uma série de desportos, como ski aquático, caiaque, paddle boarding e jet ski, bem como yoga, arco e flecha, voleibol de praia, bungee jumping, entre outras actividades.
O Club Med, segundo a mesma nota, vai assegurar a gestão e a comercialização do resort através de um contrato de gestão de dez anos com a imobiliária Gree Corporation.
Este é o terceiro hotel do grupo na China, depois do resort do Yabuli Ski Village, aberto em 2010, e do Guilin Village Discovery, aberto em Setembro de 2013, tendo o Club Med o objectivo de até ao fim de 2015 ter a China como segundo maior mercado emissor para as suas unidades.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise