Concerto de Maria Rita marca abertura oficial do Sheraton ‘do presidente do Benfica’

19-11-2014 (19h24)

Reserva do Paiva, Pernambuco

A cerimónia da inauguração oficial do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, propriedade da Promovalor de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi marcada por um concerto da artista brasileira Maria Rita.



O hotel, aberto em regime de soft opening desde Junho (para ler clique aqui), contou com 1.200 convidados na cerimónia de inauguração oficial, no dia 10 de Novembro, incluindo representantes dos grupos Promovalor e Starwood Hotels.  
O Sheraton Reserva do Paiva foi desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pelo grupo brasileiro Odebrecht Realizações Imobiliárias, com um contrato de gestão de longo prazo com a Sheraton Hotels & Resorts, marca da Starwood.
O hotel encontra-se no litoral Sul do estado brasileiro de Pernambuco, a cerca de 30 minutos do centro do Recife e a 14 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes.
A unidade dispõe de 298 quartos, incluindo 18 suites club e, segundo indica um comunicado, uma das maiores suites presidenciais da região, com 120 metros quadrados, tendo em todos os quartos a cama de assinatura da marca, a Sheraton Sweet Sleeper Bed.
O Sheraton Shine Spa, de aproximadamente 600 metros quadrados, aberto também ao público em geral e com programas de saúde e melhoria física na academia Sheraton Fitness, com mais de 120 metros quadrados de espaço para exercícios, são outros dos destaques da oferta do hotel.
O Sheraton Reserva do Paiva oferece ainda um Sheraton Club Lounge no último andar, com vista para o mar, e dois restaurantes, tendo ainda no centro do lobby um bar e o Link@Sheraton Experienced with Microsoft, que descreve como sendo “um espaço onde interacções animadas são uma constante, quer sejam cara a cara ou virtuais - através de tecnologia de última geração”.
Para eventos, o hotel dispõe de mais de 1.500 metros quadrados de espaço para receber até 2.100 pessoas, sendo formado por dois salões e três salas para eventos, com um pé direito de quase cinco metros, com ar condicionado individual, estrutura à prova de som, tecnologia audiovisual de última geração em comunicação visual e acesso directo aos terraços exteriores.
O Centro de Convenções possui ainda uma área adicional flexível de 1.200 metros quadrados para reuniões e exposições na área do hall.
Para hóspedes e visitantes há ainda o Beach Club by Sheraton que disponibiliza várias opções de entretenimento e uma área de lounge, restaurante climatizado, terraço semicoberto, piscina e bar, além de espreguiçadeiras diante da praia do Paiva.
Almerindo Duarte, administrador da Promovalor Investimentos, citado em comunicado, destaca a “localização estratégica, envolvido em recursos naturais ímpares (mar, praia, mangue e mata atlântica)”, descrevendo o hotel como sendo “orientado simultaneamente para o turismo de negócios, de convenções e de lazer”.


Sheraton Reserva do Paiva em imagens  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

Opinião e Análise