Conrad Algarve assinala primeiro Natal e Réveillon de forma "memorável"

14-12-2012 (14h15)

O Conrad Algarve, inaugurado em Setembro, quer assinalar o seu primeiro Natal e Passagem de Ano de forma "memorável", preparando eventos e experiências de luxo que irão tornar as festividades ainda "mais especiais".

Para a véspera de Natal o Conrad Algarve propõe a consoada no restaurante de assinatura ‘Gusto by Heinz Beck’, que irá apresentar um menu festivo de seis pratos. O jantar será servido a partir da sua ‘open kitchen’, num ambiente inspirador onde não falta saxofone ao vivo e Disc Jockey para acompanhar a noite. O preço do menu por pessoa é de 85 euros.

Para quem pretender passar a noite, os clientes podem usufruir de uma estada no hotel desde 374 euros, por um quarto duplo. Se quiserem incluir o Brunch do Dia do Natal, no Restaurante Louro, o preço será desde 490 euros, igualmente por um quarto duplo.

Nos dias 2, 9, 16 e 23 de Dezembro, das 12h30 às 16h, o Restaurante Louro, onde se destaca a cozinha moderna portuguesa, os clientes poderão usufruir de um Brunch com Especialidades Regionais e Espumante da Herdade do Esporão, acompanhados por Jazz contemporâneo ao vivo cujo preço é de 48 euros por pessoa. O Brunch de Dia de Natal, no Restaurante Louro inclui um copo de Champanhe Perrier Joauet Grand Brut, o preço da refeição é de 58 euros por pessoa.

Durante todo o mês o Lago Lounge oferece o Menu High Tea, com iguarias festivas por 19 euros por pessoa.

Para uma passagem de ano cheia de glamour, o Conrad Algarve preparou várias experiências gastronómicas e eventos festivos inesquecíveis.

No Restaurante Louro, no dia 31 de Dezembro, será apresentado um menu de cinco pratos, com combinação de vinhos e, ainda, uma garrafa de Champanhe Perrier Jouet Grand Brut, por casal. A noite será preenchida com música ao vivo, fogo de artifício e um Dj. O preço é de 140 euros por pessoa.

Para os que desejem ficar alojados os preços são a partir de 484 euros por um quarto duplo e desde 614 euros por um quarto duplo, inclui ainda o Brunch do Dia do Ano Novo, das 12h30 às 16h, onde serão apresentadas especialidades regionais acompanhadas de Champanhe Perrier Jouet Grand Brut.

O restaurante de assinatura ‘Gusto By Heinz Beck’ irá também comemorar a entrada em 2013 com um menu de oito pratos com harmonização de vinhos, assim como garrafa Champanhe Perrier Jouet Grand Brut por casal e música ao vivo (Saxofone e DJ). Os preços por adulto são 190 euros e 120 euros por criança.


Conrad Algarve

Reveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott apresenta novo director-geral do Penha Longo Resort

11-08-2020 (13h45)

A Marriott International, maior rede hoteleira do mundo, designou o britânico Oliver Key, “com mais de 25 anos de experiência nalguns dos melhores hotéis no Reino Unido, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos e Indonésia”, para dirigir o seu resort 5-estrelas em Portugal, o Penha Longo, da marca Ritz Carlton.

Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

Opinião e Análise