Conrad Algarve distingue-se pelo serviço, luxo personalizado e suites exclusivas

31-07-2012 (13h30)

“The luxury of being yourself”

Conhecer os gostos dos clientes para os surpreender à chegada com a bebida que apreciam, seleccionar os aperitivos e o mini-bar adequados para o seu quarto e, até, antecipar os seus ‘desejos’ são características “diferenciadoras” do serviço do Conrad Algarve, a nova unidade de luxo na Quinta do Lago, Algarve, salientadas pelo seu director-geral, Joachim Hartl.

 

 

Com abertura prevista para Setembro, este 5-estrelas de 154 quartos e suites aposta no que o executivo designa como “experiência requintada”, salientando que além do tipo de serviço “atento e personalizado”, também “produtos exclusivos” vão estar à disposição dos hóspedes, o mais emblemático dos quais, entre os que foram mostrados ontem à imprensa, a Roof Garden Suite.

A Roof Garden Suite, com 300 metros quadrados, dispõe de uma piscina com jacuzzi na sua ampla sala, com vista para o cenário da Quinta do Lago, sauna, cozinha, bar e um terraço privativo ajardinado de 180 metros quadrados.

Os clientes da mais exclusiva suite do Conrad Algarve beneficiam ainda de serviços de mordomo, acesso directo ao Spa do hotel e elevador privativo para o parque de estacionamento (para ver fotos clique aqui).

Outro equipamento de referência nesta unidade é precisamente o Spa, que será o primeiro de uma nova marca global de Spas da Conrad, com 1.800 metros quadrados de salas de tratamentos, piscina interior, sauna e outros espaços para experiências de bem-estar e relaxamento (para ver fotos clique aqui).

Para refeições, cocktails e bebidas, destacam-se o wine & cocktail bar, com um terraço ao ar livre, e o restaurante Gusto, especializado em gastronomia mediterrânica e aberto a hóspedes e clientes exteriores.

Outro serviço personalizado em que é visível o lema do Conrad Algarve, “The Luxury of being yourself”, é o clube para crianças, que, em vez de programar actividades com horários estabelecidos, criou duas personagens para interagir com as crianças à medida que estas vão recebendo cartas diárias com novos desafios.

 

 

O Conrad Algarve, dedicado sobretudo ao lazer, embora também disponha de salas de reuniões com equipamento audiovisual, terá como principais mercados o Reino Unido e Alemanha, seguidos de Espanha e Portugal.

Mas, como destacou ontem Joachim Hartl, num apresentação à imprensa da nova unidade, a rede aposta na diversificação de mercados e tem em ‘mira’ emissores como o Médio Oriente, aproveitando a introdução dos voos Emirates entre Dubai e Lisboa, Brasil, Angola, Benelux, Escandinávia e Rússia, para o que irá fazer promoção do Algarve e do seu resort nestes mercados.

O Conrad Algarve encontra-se na Quinta do Lago, em Almancil, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, rodeado por três campos de golfe mundialmente conhecidos, uma academia de ténis, um centro de desportos aquáticos e, ainda, várias opções de centros equestres, parques aquáticos, restaurantes e bares.

Os 645 hectares florestados da Quinta do Lago, repletos de pinheiros e lagos, são delimitados por quilómetros de praias que fazem as delícias de quem visita o Algarve.

Os hóspedes podem ainda usufruir do Quinta Shopping, que dispõe de uma selecção de boutiques de marcas prestigiadas, lojas de decoração, mobiliário e joalharias, bem como das discotecas T Club e Trignometria Disco.

A Conrad Hotels & Resorts é uma marca de luxo da Hilton Worldwide focada no viajante sofisticado e nas experiências personalizadas, apresentando-se em cada hotel como um reflexo da cidade e cultura onde está inserido.

O Conrad Algarve é a quarta unidade desta marca na Europa, embora os hotéis de que a Conrad dispõe em Dublin, Istambul e Bruxelas sejam hotéis urbanos, fazendo da unidade algarvia o primeiro resort Conrad na Europa.

 

Continua em:

Algarve vai estrear nova marca de Spa da Conrad Hotels & Resorts

Roof Garden Suite do Conrad Algarve tem piscina com jacuzzi na sala

Conrad quer ser “social hub” no Algarve tanto em época alta como na baixa

 

Ideias&Sugestões

Algarve

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise