Dominicana vai ter em Dezembro um resort do grupo Gansevoort

20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.



“Encontre o seu pedaço de paraíso no Gansevoort Dominican Republic”, desafia o grupo hoteleiro ao anunciar o resort, descrevendo a “paisagem tropical exuberante, água cristalina decorada por coral de alto mar e a nossa praia privativa forrada de areia dourada”.
O resort terá 48 suites de um e dois quartos, apartamentos de três quartos com piscinas privativas e terraços espaçosos, bem como penthouses de quatro quartos, com jacuzzi no topo.
Michael Achenbaum, presidente e fundador da Gansevoort, citado em comunicado, destaca o ambiente e a beleza do litoral Norte da Dominicana, de Playa Imbert a Cabaret, indicando que se trata de “uma oportunidade única de criar algo verdadeiramente especial para o mercado de luxo aqui”.
O resort terá uma piscina infinity com cascata e vista para Playa Imbert, bem como uma piscina só para adultos prevista abrir na Primavera de 2015, o restaurante Baia Lounge, já aberto, com especialidades mediterrâneas e pratos de inspiração asiática do chef Giancarlo Fiori, e o La Cantina Wine + Cigar Cellar, com vinhos de todo o mundo.
Também fazem parte da oferta do hotel um Fitness Center, um Spa com sauna de estilo hammam e um jardim de yoga e meditação.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.

Hotéis  
Caraíbas  
Dominicana 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise