DoubleTree by Hilton estreia-se no Panamá

08-02-2012 (16h59)

A marca DoubleTree by Hilton anunciou a sua entrada num novo destino na América Latina com a abertura do DoubleTree by Hilton Panama City elevando para sete o número de hotéis da marca a operar na região.

O hotel de 213 quartos está localizado perto da histórica igreja El Carmen, entre a moderna Cidade do Panamá e a Cidade Velha, na Via España, a 20 minutos do aeroporto internacional de Tocumen e a curta distância da eclusa Miraflores do Canal do Panamá, a distância a pé dos melhores restaurantes da cidade, compras e centros de negócios, diz uma nota da Hilton.

O hotel, operado em regime de franchise, oferece acesso gratuito à internet WI-FI de alta velocidade nos quartos, televisores de ecrã plano de 93 centímetros, mesas de secretárias, rádios despertadores compatíveis com MP3, produtos de banho e corpo da Crabtree & Evelyn Citron, aparelhos para chá e café.

A oferta integra ainda um fitness center, serviço de valet e loja, 185 metros quadrados de espaço para reuniões, eventos e banquetes para até 100 pessoas,.

O DoubleTree by Hilton Panama City serve ainda o pequeno-almoço Wake Up DoubleTree e no City Café Restaurant, serve cozinha regional e internacional a todas as refeições do dia.


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Javier Sánchez-Prieto volta à Iberia como presidente e CEO

10-09-2020 (11h45)

O IAG formalizou a nomeação de Javier Sánchez-Prieto como presidente e CEO da Iberia, substituindo no cargo Luis Gallego, que assumiu a gestão executiva do grupo.

IAG já formalizou substituição de Willie Walsh como CEO pelo espanhol Luís Gallego

08-09-2020 (16h07)

O IAG, segundo maior grupo companhias de aviação de rede europeias, anunciou estar consumada a substituição de Willie Walsh pelo espanhol Luis Gallego à frente da gestão executiva do grupo que detém a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level.

Opinião e Análise