…e Réveillon ao ritmo de “Brasil, Cravo e Canela”

17-12-2012 (08h58)

No ano em que Portugal volta a reviver a novela "Gabriela, Cravo e Canela", baseada no romance de Jorge Amado, o Porto Palácio vai celebrar a entrada em 2013 sob o tema “Brasil, Cravo e Canela”, com um programa “que mistura os melhores ritmos brasileiros com os sabores mais carismáticos da América do Sul e a mística de um oceano que separa dois povos com tanto em comum”.

A partir das 20h00 do dia 31, “basta escolher entre o ambiente exclusivo do restaurante Salsa & Loureiro, o registo descontraído do restaurante-cervejaria Portobeer ou a grande festa de Réveillon da Sala Porto”, informa o hotel.
Além de “uma selecção de entradas que misturam sabores de Portugal e do Brasil” servidas no Bar Nautilus pelas 19h30, às 20h00 será serivdo um “requintado Jantar de Gala” na Sala Porto animado pelo Duo Musikando, e “um cardápio de iguarias tropicais a anteceder as doze badaladas”.
Até de madrugada, a festa será animada pelo DJ Tó Pena e vai ainda contar com uma Ceia de Ano Novo, a par do after dinner disponível também para os clientes do restaurante Salsa & Loureiro.
No primeiro dia do ano, o Brunch de Ano Novo no restaurante Madruga vai apresentar mais de 50 iguaurias preparadas pelo Chef Hélio.
O hotel preparou um pacote de réveillon com estada de uma noite, tratamento VIP no quarto, jantar de Réveillon na Sala Porto, Brunch de Ano Novo no restaurante Madruga e late check-out, desde 250 euros por pessoa.
A opção só para a festa de passagem de ano está desde 185 euros por pessoa; para o jantar no restaurante Salsa & Loureiro, desde 90 euros por pessoa; para o complemento After-dinner na Sala Porto, desde 85 euros por pessoa; e para o jantar no restaurante-cervejaria Portobeer, desde 39 euros.
Para o brunch de Ano Novo, o hotel anuncia preços desde 45 euros por pessoa.
As propostas são grátis para crianças até aos quatro anos, desconto de 50% para crianças entre os 5 e os 12 anos e de 10% em reservas para grupos com mais de 10 pessoas).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise