Edifício do Palace Hotel em Jerusalém volta a receber hóspedes quase 80 anos depois
Waldorf Astoria Jerusalém
A rede hoteleira Waldorf Astoria Hotels & Resorts inaugurou na cidade israelita de Jerusalém o Waldorf Astoria Jerusalem, no antigo edifício do Palace Hotel, que tinha recebido os últimos hóspedes em 1935.

O hotel, com 226 quartos de luxo, distribuídos por dez andares, luxuosamente equipados e muitos com vista para a cidade e para o Independence Park, encontra-se no cruzamento entre as ruas King David e Gershon Agron, entre o charme da Cidade Antiga e o movimento da Jerusalém moderna.
John T.A. Vanderslice, CEO para as marcas de luxo da Hilton Worldwide, afirmou em comunicado que este hotel é uma homenagem ao destino e um marco prestigiante para a marca, e manifestou ainda o seu entusiasmo “com o facto de estarmos agora a receber os nossos primeiros hóspedes com o True Waldorf Service nesta morada histórica e inspiracional de Jerusalém”.
É possível caminhar do hotel até à muralha da Cidade Antiga e ao Jaffa Gate, ir às compras no centro comercial de luxo Mamilla que se encontra muito perto do hotel ou visitar pontos turísticos importantes da cidade como o Muro das Lamentações, a Mesquita Al-Aqsa ou o Monte das Oliveiras.
Em comunicado, a marca afirma o interesse em cativar organizadores de eventos com nove salas de reunião equipadas com tecnologia topo de gama e um salão “open space” com capacidade para até 800 pessoas.
Simon Vincent, presidente para as áreas da Europa, Médio-Oriente e África da Hilton Worldwide em comunicado manifestou a sua satisfação pelo facto de “estarmos a trazer o luxo da Waldorf Astoria para Jerusalém, dando apoio à boa oferta turística de Israel à medida que continua a aumentar o seu estatuto como um dos destinos mais entusiasmantes do mundo”.
A restauração do hotel inclui o Palace Restaurant, que serve cozinha Mediterrânea, o King’s Court, com uma selecção de vinhos, champanhe e outras bebidas, e o Balcony Bar, que serve pratos requintados utilizando ingredientes locais.
Um boutique Spa, quando terminado, oferecerá aos hóspedes a oportunidade de relaxar e recorrer aos tratamentos disponíveis. Previstos para 2015, estão duas piscinas interiores, dois ginásios e duas saunas.
Guy Klaiman, director-geral do Waldorf Astoria Jerusalem, comentou o serviço do hotel, afirmando que “em conjunto com a minha equipa internacional e multi-linguística de experientes profissionais, procuramos oferecer aos hóspedes o True Waldorf Service, incluindo Personal Concierges, enquanto fazemos uma contribuição significativa para o mapa turístico do País”.
O hotel adere ao programa de pontos Hilton Hhonors, que permite ganhar pontos e milhas e trocá-los sem datas de embargo em mais de 4.000 hotéis em todo o mundo.
Flashes de Jerusalém
Outras Notícias
Marriott já tem novo CEO
A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.
TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português
A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.
Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português
Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.
Yescapa tem nova country manager em Portugal
João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel
O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.
Escrever comentário