Estrear Pousada de Lisboa está com desconto de 15%

24-02-2015 (18h09)

Desde 179 euros por quarto/noite

As Pousadas de Portugal lançaram hoje uma promoção para a estreia da sua nova unidade, a Pousada de Lisboa, em pleno Terreiro do Paço, em que anunciam um desconto de 15% para reservas com 30 dias de antecedência.



Uma consulta ao website da rede indica preços desde 179 euros por quarto/noite, ou seja para alojamento de duas pessoas com pequeno almoço incluído.
O website indica ainda que este preço é válido para estadas entre 1 de Junho, dia de abertura da nova Pousada, e 31 de Outubro.
A informação destaca que a nova Pousada localiza-se num “dos locais mais emblemáticos da cidade” e que oferece várias opções para conhecer a capital portuguesa, incluindo “passear à beira Tejo, ou mesmo atravessar a margem do rio”.
“Se foi no Castelo que Lisboa nasceu, foi a partir do Terreiro do Paço que ela se expandiu. A Rua Augusta é a artéria principal que une a Praça do Comércio à belíssima Praça do Rossio”, sugere ainda o website, que assinala também que “a Pousada de Lisboa, Pestana Monument Hotel nasce num imponente edifício que em tempos albergou o Ministério da Administração Interna e ainda uma esquadra de polícia”.
Para se tornar uma Pousada de Portugal, acrescenta a informação, o edifício foi alvo de “uma reestruturação de um dos grupos hoteleiros mais ligados à reabilitação e renovação de espaços de valor histórico e cultural em Portugal”.
A partir de 1 de Junho, acrescenta, a Pousada de Lisboa, Pestana Monument Hotel passará a disponibilizar 90 quartos, “divididos por quartos Classic, Superior, Deluxe, Duplex e Suites com vista para o rio”.
A sua oferta inclui também spa, piscina, sauna, sala de tratamentos e fitness center, indica o website, que também assinala que a nova Pousada conta com dois bares e no piso térreo terá um “restaurante com capacidade para 80 lugares, com vista para a deslumbrante Praça Terreiro do Paço - Praça do Comércio” e que servirá designadamente “pratos típicos da gastronomia tradicional Portuguesa”.
No interior da Pousada encontra vários espaços para usufruir, o bar, o restaurante e o pátio interior com uma cúpula amovível”, lê-se no website, que também especifica a oferta da nova Pousada para o segmento de reuniões, em que inclui “duas salas de reunião, integralmente equipadas, e com disposições variadas, dependendo da necessidade”, referindo que o Salão Nobre, com 168 metros quadrados e “uma disposição adaptável”, tem capacidade até 154 pessoas, e a Sala Terreiro do Paço, com 137 metros quadrados, pode receber 143 pessoas.
O interesse do Grupo Pestana, que gere a rede Pousadas de Portugal, em ter uma unidade desta marca no Terreiro do Paço em Lisboa foi avançado pelo PressTUR pela primeira vez em meados de Dezembro de 2009 (para ver mais clique aqui).  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise