Eurostars abre quarta unidade em Portugal Eurostars Rio Douro Hotel & Spa

15-02-2012 (14h42)

A cadeia Eurostars, do grupo hoteleiro espanhol Hotusa, vai abrir amanhã o seu quarto hotel em Portugal, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa, situado na margem esquerda do Rio Douro, a menos de uma hora a partir do Porto.




O hotel, explorado em regime de gestão, é um 4-estrelas localizdo no quilómetro 41 d Porto, em direcção a Castelo de Paiva “e integrado nas emblemáticas encostas da margem esquerda do Rio Douro”.
Com 41 quartos e uma vivenda, “desenhadas com um fino estilo minimalista e Contemporâneo” e dispondo de equipamento tecnológico e “fantásticas” vistas panorâmicas sobre o Douro, o hotel dispõe também de SPA com piscina interior e sauna e programa de massagens e cuidados de beleza com uma estrutura adaptada também para o acolhimento de hóspedes com mobilidade reduzida, marina com capacidade para 26 amarras, restaurante panorâmico com gastronomia local, três espaços de cafetaria (recepção/spa/marina) e ginásio.
O hotel dispõe ainda de duas salas de reuniões, equipadas, e com uma capacidade até 120 pessoas.
A unidade, um projecto do arquitecto João Pedro Serôdio, foi distinguida recentemente com o prémio “Villégiature 2011“, “que reconhece o melhor projecto arquitectónico do sector hoteleiro ao nível da Europa.
O projecto “é uma homenagem às emblemáticas encostas de vinhas trabalhadas pelo homem durante séculos nas margens do Rio Douro”.
O Eurostars Rio Douro Hotel & Spa é o quarto hotel da Eurostars Hotels em Portugal, juntamente como o 5-estrelas Eurostars Das Letras (Lisboa), e os 4-estrelas Eurostars Das Artes e Eurostars Oporto (Porto).
Actualmente, a cadeia dispõe de 302 quartos em Portugal.

Porto&Norte
Hotelaria
Eurostars
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise