Evidência Belverde Atitude Hotel aposta em ter mais eventos empresariais

07-02-2015 (08h55)

O Evidência Belverde Atitude Hotel, que atingiu uma taxa de ocupação média de 53,8% em 2014, seu primeiro ano completo de actividade, prevê uma subida este ano em 5%, designadamente pela atracção de mais clientes do segmento de eventos empresariais, para os quais considera dispor de instalações “ideais”.




Localizado na Avenida de Belverde na Amora, o hotel, segundo anunciou na apresentação da nova carta do restaurante “The 19”, teve nos residentes em Portugal o seu maior mercado, representando 55% dos hóspedes, a que se somaram clientes procedentes principalmente de Espanha, França, Benelux, Escandinávia e Reino Unido.
Farid Wehbe, director geral do Evidência Belverde Atitude Hotel, citado em comunicado, anunciou que “uma das nossas metas para 2015 é aumentar as vendas do segmento corporate”, do qual em 2014 teve 35,5% dos hóspedes.
As instalações do hotel são “ideais para a realização de eventos empresariais”, salientou Farid Wehbe, que avançou ainda que a estratégia para o segmento corporate inclui tanto aumentar o número de eventos e reuniões como “fazer crescer as vendas por reunião, ou seja, aumentar o número de noites, de refeições e outros serviços”.
Nesse sentido, afirmou, o hotel vai apostar no “desenvolvimento de ofertas e experiências diferenciadoras”.
No que diz respeito ao segmento de lazer, um dos objectivos do hotel para este ano é a aposta no mercado do Benelux.
O Evidência Belverde Atitude Hotel é uma unidade da Evidência Hotéis, que anuncia apostar “em fazer de cada tipologia de hotéis e de cada unidade hoteleira espaços diferentes e personalizados” e ter “um conceito inovador, baseado no turismo sustentável, contudo, sem comprometer a qualidade do serviço”.
“O nosso compromisso é com o crescimento”, diz a rede, explicando tratar-se de “crescer em inovação, crescer em qualidade de forma a surpreender pela positiva, a ultrapassar as expectativas para crescer no mais importante: a satisfação dos nossos clientes”.
Além do Evidência Belverde Atitude Hotel, “um hotel idealizado, construído e estruturado sob a Atitude Golfe” e cuja proposta é “deixe-se contagiar pelo fascínio da natureza, o grupo tem o Evidência Santa Catarina, no Bairro Alto de Lisboa, da “Gama Light”, que define como uma proposta de “mais por menos”, e o Sublime Ailleurs, em Marraquexe, Marrocos, com oito quartos, quatro dos quais num ryad marroquino e duas villas com duas suites cada, que define como “luxo, requinte e tranquilidade”.

Continua em:
As novas propostas do “The 19” do Evidência Belverde Atitude Hotel
Evidência Belverde Atitude Hotel em fotos. Um hotel com “Atitude Golfe”

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise