Évora Hotel lança programa de Outono para familias

10-09-2013 (17h39)

O Évora Hotel lançou um pacote para famílias, em que promove a estação no Alentejo, com os dias “agradáveis, não demasiado quentes, mas também sem frio excessívo”, ideal para passeios no campo, de bicicleta, ou “para se aventurar nos desportos aquáticos”.

O programa Outono em Família, válido de 1 a 31 de Outubro apresenta diversas sugestões de actividades, oferece o alojamento da primeira criança desde que até aos 12 anos, e anuncia “uma surpresa para os mais novos”.
O programa é de cinco noites de alojamento, com pequeno-almoço buffet, welcome drink regional ; surpresa para crianças; uma criança grátis até aos 12 anos, aula de hidroginástica.
Os preços anunciados são de 30 euros por pessoa e noite, em quarto duplo, para estadas de cinco noites, 31 euros por pessoa e noite, em quarto duplo, para estadas de quatro noites, 32,50 euros para três noites, 35 euros por pessoa para duas noites e 43 euros para uma noite.

As sugestões de actividades incluem:
Rota Évora Património - conheça os principais monumentos e atracções de Évora, cidade património.Peça o flyer da sua rota na recepção.
Rota Família Natureza - Visite em família o Monte Selvagem, um montado típico Alentejano com cerca de 20 hectares.
Visita à Aldeia da Terra - composta por inúmeras pequenas esculturas em terracota num espaço ao ar livre, na bonita vila de Arraiolos.
Museu do Relógio - no centro histórico de Évora, trata-se do único da Península Ibérica, onde se encontram patentes 2.000 peças, todas mecânicas, e uma oficina de restauro de relógios.
 
Para aceder à oferta, clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise