Flytour junta agentes de viagens de São Paulo para promover viagens a Portugal

08-11-2012 (12h52)

Lançamento da primeira brochura exclusiva Portugal

“Portugal une custo baixo, qualidade, cultura, diversão, sem contar que o idioma sendo o mesmo facilita muito para os brasileiros”, assim sintetizou Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, os atractivos portugueses para os turistas brasileiros, de acordo com o relato do “Panrotas” do que foi a apresentação em São Paulo do que o operador anuncia como a primeira brochura no mercado brasileiro exclusivamente sobre Portugal.

 

 

No evento, a que compareceu mais de uma centena de agentes de viagens, segundo o “Panrotas” (em www.panrotas.com.br), parceiro editorial do PressTUR no Brasil, participaram, além de Michael Barkoczy, Francisco Sá Nogueira, CEO da Portugal Res, que é o parceiro da Flytour em Portugal, Mário Carvalho, director-geral da TAP Brasil, que foi um dos grandes impulsionadores do lançamento da brochura, Paulo Machado, director do Turismo de Portugal no Brasil, que apoiou a iniciativa, o vice-presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin, e o presidente da Flytour Travel Solution, Domingos Amorim.

A notícia do “Panrotas” refere que a brochura da Flytour Viagens, cujo lançamento ocorreu na ABAV - Feira das Américas, no mês passado, no Rio de Janeiro ( “Agora queremos ser grandes vendedores de pacotes para Portugal” — presidente da Flytour e Flytour aposta em roteiros para os brasileiros “poderem de verdade conhecer Portugal”) apresenta oito roteiros em Portugal, que os programas estão a ser comercializados em parceria com a TAP e com o Turismo de Portugal e que o operador pretende embarcar 1,8 mil passageiros no próximo ano para Portugal.

Os roteiros, diz ainda a notícia, são Saborear Portugal, Norte de Portugal, Hotéis de Charme, Património de Portugal, Lisboa & Sul de Portugal, Porto & Douro, Centro de Portugal e Descobrindo a Ilha da Madeira.

A hotelaria é também destaque, com a apresentação de 80 empreendimentos divididos por regiões — Lisboa e Região, Porto e Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Francisco Sá Nogueira destacou na apresentação que com o Ano de Portugal no Brasil, Portugal quer mostrar aos brasileiros um destino mais moderno, sublinhando que propostas como “surf, passeios de mountain bike, a noite em Lisboa e os festivais de música são alguns dos destaques da Portugal Moderna”.

Mário Carvalho, por sua vez, disse aos agentes de viagens brasileiros que “Portugal pode ser considerado um destino único, pois tradição e modernidade convivem harmonicamente, o que potencializa sua vocação natural para o turismo”.

“Por isso, queremos ressaltar todas as suas qualidades turísticas e encontramos, juntamente com a Flytour Viagens, uma grande oportunidade de realizar este objectivo”, acrescentou.

 

 

Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hub and Spoke

26-11-2021 (16h26)

Poucas decisões são tão impactantes para o resultado de uma companhia aérea como as relativas à sua estrutura de rede (network structure). Mesmo que tudo o resto esteja equilibrado e bem estruturado - a organização operacional, a estrutura de capitais, a política comercial, etc. - as decisões sobre como e para onde voam podem, por si só, determinar o grau de sucesso e consequente futuro dessa companhia aérea. Essas são decisões sobre a frota, as rotas, os horários e a arquitetura do sistema em que se organizam essas rotas e horários.

Nova consultora de Liliana Conde quer ajudar a responder ao desafio do capital humano na hotelaria

25-11-2021 (14h23)

Após 35 anos de carreira em hotéis, 16 deles como directora, Liliana Conde formou-se em coaching, mentoring e gestão de felicidade nas empresas, e acaba de lançar uma consultora para colocar esse conhecimento ao serviço das empresas. Uma das vertentes, disse ao PressTUR, é elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são “a chave” para a melhoria dos resultados.

Joel Saldanha é o novo director de Operações do InterContinental Cascais-Estoril

24-11-2021 (14h57)

O InterContinental Cascais-Estoril anunciou que o seu novo director de Operações é Joel Saldanha, um profissional com mais de 10 anos de experiência em hotelaria, incluindo no seu percurso hotéis emblemáticos como o Palácio do Freixo do Grupo Pestana e o InterContinental Palácio das Cardosas.

Accor promove Laura Alves a brand marketing manager ibérica da rede Ibis

17-11-2021 (11h18)

O Grupo Accor promoveu Laura Alves a brand marketing manager das suas marcas Eco & Super-Eco (ibis, ibis Styles e ibis budget) para Portugal e Espanha.

O Alerta de Carsten Spohr

09-11-2021 (17h04)

As projeções de produção da Airbus, que apontam para um aumento mensal de cerca de 40 para 65 aviões da categoria narrowbody lançados para o mercado em cada mês até ao Verão de 2023, levaram o CEO da Lufthansa a afirmar publicamente que os excessos de capacidade sempre foram prejudiciais para a indústria da aviação comercial.

Opinião e Análise