Four Seasons Country Club no Algarve é Top25 mundial dos utilizadores do TripAdvisor

21-01-2015 (16h07)

Quinta Jardins do Lago e The Residence Porto Mare no Top25 Europa

O Four Seasons Country Club, na Quinta do Lago, Algarve, Portugal, é um dos 25 hotéis da categoria Mundo (exclui os EUA) melhor avaliados pelos utilizadores do TripAdvisor, tendo ‘a companhia’ a nível europeu do Quinta Jardins do Lago e do Porto Bay The Residence Porto Mare, ambos no Funchal.




A Four Seasons Country Club, com 360 reviews publicadas no TripAdvisor, 334 que o classificam como “excelente” e 22 como “muito bom”, surge na 12ª posição do Travelers’s Choice 2015 mundial, na 4ª do Top 25 da Europa e na 1ª do Top 25 Portugal revelados hoje pelo maior site de reviews do mundo, com cerca de 315 milhões de visitantes únicos por mês, e que inclui 8.151 unidades em oito regiões.
O Quinta Jardins do Lago e o The Residence Porto Mare, que são, respectivamente, o nº 2 e o nº 3 no Top15 Portugal, surgem no Top 25 da Europa nas posições 18 e 23, respectivamente.
A informação disponível no TripAdvisor indica que tem 699 reviews do Quinta Jardins do Lago, 599 das quais classificam-no como “excelente” e 68 como “muito bom”.
Do The Residence Porto Mare o TripAdvisor tem 5903 reviews, 435 das quais classificam-no como “excelente” e 59 como “muito bom”.
Os outros hotéis que figuram nas primeiras posições do Top Portugal são, sucessivamente, o Sagres Time Apartamentos, no Algarve, e o The Cliff Bay, também do grupo Porto Bay no Funchal.
Na segunda metade do Top 10 estão o The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, Porto, o InterContinental Porto Palácio das Cardosas, o Belmond Reid’s Palace, no Funchal, o Conrad Algarve, e o Britania Hotel, em Lisboa.
Depois vêm o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, o Hotel Albergaria Dias, no Funchal, o Myriad by SANA Hotels, em Lisboa, a Casa da Calçada Relais & Chateaux, em Amarante, o Quinta da Casa Branca, no Funchal, o Olissippo Lapa Palace, em Lisboa, o Heritage Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Hotel Avenida Palace, em Lisboa, e o Suite Hotel Eden Mar, do grupo Porto Bay, no Fucnhal.
Nas últimas cinco posições do Top25 estão o Hotel Cascais Miragem, o Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches, Algarve, o Hotel Santa Justa, em Lisboa, o Porto Santa maria Hotel, do grupo porto Bay, no Funchal, e o EPIC SANA Lisboa Hotel.
O Top25 mundial é liderado pelo Gili Lankanfushi Maldives, no Atol Kaafu, seguido pelo Nayara Hotel, Spa & Gardens, na Costa Rica, pelo Shinta Mani Club Siem Reap, no Cambodja, pelo Four Seasons Hotel Gresham Palace, na Hungria, pelo Belmonde Palacio Nazarenas, no Peru.
Entre os dez primeiros no Top25 mundial está o Hotel Estalagem St. Hubertus, em Gramado, Sul do Brasil, a seguir ao Cocoa Island by COMO, no Atol Kaafu, Maldivas, ao Hotel Alpin Spa Tuxerhof, Áustria, e ao Al Maha, nos Emirados Árabes Unidos.
A informação do TripAdvisor sobre o seu mais recente Travelers’ Choice de hotéis indica que o preço médio das unidades vencedoras é de 357 dólares por noite, com 91 dólares na categoria ‘bargain’, 136 nos B&B e Inns, 250 na gama Família, 482 na gama luxo, 539 na gama Romance, 467 na gama Serviço e 563 na gama Small Hotels.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise