Four Seasons já abriu resort de Orlando no Walt Disney World Resort

05-08-2014 (19h13)

A cadeia de hotéis de luxo Four Seasons Hotels & Resorts já inaugurou o Four Seasons Resort Orlando, em Golden Oak, no parque temático Walt Disney World, com 443 quartos, incluindo 68 suites.



A unidade tem 443 quartos, incluindo 68 suites, e encontra-se a minutos do Magic Kingdom Park, do Parque Epcot, do Disney’s Animal Kingdom Theme Park e dos Disney’s Hollywood Studios.
A oferta de restauração inclui seis unidades, entre as quais o restaurante Ravello, que serve comida italiana e também funciona como bar, a coffee shop Lickety-Split, o restaurante PB+G, que faz barbecues no exterior, e em Setembro será aberto ao público o restaurante Capa, uma steakhouse ao estilo espanhol com vista a partir do terraço.
Também no próximo mês será inaugurado o Tranquilo Golf Club, com um percurso de 18 buracos com design de Tom Fazio e o restaurante cubano-americano.
O Four Seasons Resort Orlando vai contar com A Explorer Island, com uma área de cinco acres dedicados à diversão, com uma piscina familiar de 750 metros quadrados, um rio lento perto de uma “mansão em ruínas”, com uma splash zone com jactos de água, escorregas, e uma parede de escalada.
O hotel conta ainda com um Spa completo rodeado pela natureza, com 18 salas de tratamento, o Spa at Four Seasons Resort Orlando, um fitness center 24h, três campos de ténis e uma piscina só para adultos, além de áreas para eventos junto ao lago.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise