Grandeur of the Seas revitalizado com oferta mais completa e moderna

06-05-2013 (15h39)

Melhoramentos custaram 48 milhões de dólares

O Grandeur of the Seas, da Royal Caribbean International, já está em Baltimore depois de ter sofrido uma revitalização total orçada em 48 milhões de dólares que dotou o navio com uma oferta mais moderna e completa.

O navio passou a ter mais seis opções de restaurants de especialidade, introduziu melhorias tecnológicas e novo entretenimento, além de ter remodelado todo o mobiliário, carpetes, cortinados e camarotes.

Uma informação da Royal Caribbean diz que as famílias com crianças pequenas podem desfrutar do infantário Royal Babies and Tots que recebe crianças até aos 36 meses e os passageiros em geral podem relaxar a ver um filme no gradne ecrã de cinema na piscina e entreter-se com os artistas aéreos no átrio de seis andares.

O navio vai ficar todo o ano em Baltimore de onde parte para fazer cruzeiros de seis a dez noites nas Caraíbas ocidentais e orientais, Bahamas, Bermudas, Canada é Nova Inglaterra.


RCI

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise