Grupo Onyria dá as boas vindas a 2014 com glamour e requinte

11-12-2013 (16h38)

O Onyria Marinha Edition Hotel&Thalasso e o Hotel Quinta da Marinha, hotéis do grupo Onyria, lançaram os programas para a passagem de ano, prometendo uma noite de glamour e requinte.

O programa de luxo para o réveillon nas duas unidades “culminará com uma surpresa quando soarem as doze badaladas”, promete o grupo.
O programa inclui um cocktail de despedida, acompanhado pelo pianista Luis Santos e um “maravilhoso jantar buffet” às nove da noite.
No Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, o cenário promete ser “mais intimista” com um duo do Caribe e música para dançar “romanticamente” e brindar às 12 badaladas.
Já no Hotel Quinta da Marinha, o programa prevê dança até de madrugada “num ambiente muito divertido e cheio de animação”, com uma banda de Covers - Nice N´Easy.
À meia-noite em ambos os hotéis será servido espumante e passas e depois uma ceia “muito tradicional”. No dia 1 de Janeiro, os dois hotéis do Grupo Onyria servirão um “reconfortante brunch”.
O programa inclui bebidas e alojamento de uma noite no respectivo hotel, com preços desde 200 euros por pessoa em quarto duplo no Onyria Marinha Edition Hotel&Thalasso e desde 185 euros por pessoa em quarto duplo no Quinta de Marinha Resort.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise