Hard Rock Café dá vouchers em Lisboa para promover World Burguer Tour

18-05-2015 (14h07)

O Hard Rock Café vai oferecer em Lisboa nos dias 28 e 29 de Maio vouchers de refeição para duas pessoas, no seguimento do evento World Buguer Tour, que traz à capital portuguesa hambúrgueres de todo o mundo.



O Hard Rock Café Lisboa vai oferecer quatro vouchers de refeição para duas pessoas em quatro localizações da cidade, sendo que os vouchers incluem um ‘classic burger’ por pessoa.
Será atribuído um voucher por localização através de um concurso nas redes sociais.
Os ‘burger blitz’ vão decorrer na quinta-feira, dia 28 de Maio, no Oriente e no Cais do Sodré às 12h30 e 17h, respectivamente, e na sexta-feira dia 29 de Maio, às 12h30 no Saldanha e às 17h no Chiado.
A iniciativa tem como mote o World Burger Tour, que durante os meses de Maio e Junho leva ao Hard Rock Café Lisboa, hambúrgueres inspirados nos diferentes sabores das cidades onde a marca Hard Rock está presente.
O menu do mês de Maio conta com o Java Lava Burger, de Seattle, o Tandoori Spiced Chicken Burger, da índia, o Chamorro Burger, da Guam no Sul do Pacífico, e o Jalapeño Cream Cheese Burger, dos EUA.
O mês de Junho vai ter um menu com o Cuban Burger, de Miami, o Date Burger, dos Emirados Árabes Unidos, o Banh Mi Burger, do Vietname, e o Marimba Burger, da Guatemala.
O Luso Burger, inspirado nos sabores portugueses vai estar disponível nos dois menus.


Hard Rock Lisboa tem hambúrgueres do mundo para provar em Maio e em Junho  

Lisboa  
Gastronomia 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise