Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux integra lista da Condé Nast Johansens

08-05-2014 (18h15)

O Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, integra pela primeira vez a lista mundial de hotéis e resorts de luxo da Condé Nast Johansens referente ao Guia Reino Unido, Europa e Mediterrâneo para 2015 e 2016.



O guia vai ser publicado em Outubro com a escolha dos melhores hotéis e resorts de luxo do mundo feita pelos representantes da Condé Nast Johansens. A selecção, que tem o objectivo de encontrar o local indeal para cada ocasião, é feita com base numa visita à unidade hoteleira em questão.
O director geral do Hotel Casa da Calçada, Oriol Juvé de Yebra, citado em comunicado, afirma que é uma “grande honra” integrar esta lista, salientando a importância da presença na lista para a visibilidade do hotel e da cidade de Amarante, relembrando que “a Casa da Calçada é um pequeno hotel, tem apenas 30 quartos”.
Para ver a Casa da Calçada na Condé Nast Johansens clique aqui.  
A Casa da Calçada, construída no século XVI, encontra-se em Amarante e conta com 30 quartos e suites com as tipologias de quarto executivo, de luxo e superior, e de suites executiva e presidencial. O hotel conta com salas de reunião com capacidade até 100 pessoas em plateia, equipadas com dispositivos audiovisuais e de comunicação e serviços disponíveis para empresas e eventos festivos, como catering de Vítor Matos, chef do Restaurante Largo do Paço, que tem uma estrela Michelin.
As actividades propostas pela Casa da Calçada passam por visitas a Amarante, ao Porto e às Caves do Vinho do Porto, caminhadas nas rotas do Marancinho ou de São Bento ou ainda pelo Itinerário da Lameira, passeios de bicicleta na ciclovia de Amarante ou partidas no campo Golfe de Amarante e massagens na Spa Room do hotel.

Hotéis  
Porto&Norte  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise