Hotel da Música promove jantar vínico com vinhos da Herdade de São Miguel

26-01-2015 (21h24)

O restaurante Bom Sucesso Gourmet, do Hotel da Música no Porto, vai organizar um jantar vínico na próxima sexta-feira, dia 30, em parceria com a Herdade de São Miguel, marcando o início de uma sucessão de jantares ao longo do ano.



O jantar inclui entrada, pratos de peixe e de carne e sobremesa, preparados pelo chef José Ribeiro, com harmonização de vinhos da Herdade São Miguel.
Segundo o Hotel da Música este jantar “marca o arranque de mais um ano no qual as melhores iguarias são sempre acompanhadas por bebidas de eleição no Hotel da Música”.
Para entrada será servida Tempura de camarão com amêndoa laminada e salada de manga acompanhada pelo Sauvignon Blanc 2014 da Herdade São Miguel, segunido-se o prato de peixe Demi-qui de atum com salteado chinês de legumes, com o Colheita Seleccionada Branco 2014 da Herdade de São Miguel.
Segue-se o Peito de pato em crosta verde corado com molho de uvas e jeropiga, com Herdade São Miguel Touriga Nacional, um volumoso vinho de cor rubi com reflexos violetas.
Para sobremesa, Tiramisu de Dois Queijos com Crocante de Avelã, com Colheita Tardia Passi 2011 da Herdade São Miguel.
O preço do jantar é de 30 euros por pessoa.

Porto&Norte  
Gastronomia  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise