Hotel Mundial prepara passagem de ano com opções de requinte ou descontração

19-12-2012 (15h50)

O Hotel Mundial anunciou duas propostas para a passagem de ano, que inclum um menu requintado e música ao vivo no restaurante Varandas de Lisboa, ou uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa em ambiente descontraído, no restaurante Jardim Mundial.




“No último andar com uma vista deslumbrante sobre a cidade, o restaurante panorâmico Varandas de Lisboa apresenta um menu requintado para uma passagem de ano inesquecível ao som de música ao vivo”, explica o hotel.
No restaurante Jardim Mundial, no primeiro piso do hotel, a proposta é para uma “excelente entrada em 2013, num ambiente descontraído, enquanto saboreia uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa com um toque internacional”.
O hotel disponibilizou também um pacote de réveillon que inclui duas noites alojamento, pequeno-almoço buffet americano e Jantar de Reveillon no dia 31 de Dezembro no restaurante panorâmico Varanda de Lisboa”, desde 225 euros por noite.

Réveillon
Hotéis&Casinos
Lisboa&Vale do Tejo
Hotel Mundial
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise