Hotel Quinta da Marinha conclui remodelação de mais de um milhão de euros

18-02-2014 (11h41)

O Hotel Quinta da Marinha, unidade do Grupo Onyria em Cascais, concluiu uma remodelação de mais de um milhão de euros, que passou por todos os espaços do hotel, desde a recepção, ao lobby, restaurantes e quartos.

A recepção apresenta agora uma nova iluminação e nova decoração a nível de materaisi, utilizando peles claras, enquanto o lobby apresenta agora quadros da pintora Ana Safer onde se pode ver a história do vinho português.
Os lençois dos quartos e suites apresentam uma novo qualidade de algodão, e a nivel da decoração contam com cores mais claras e uma nova iluminação.
No restaurante Rocca a decoração é agora “forte e exuberante entre o azul das casas do Alentejo e o azul pacífico”, e conta uma nova carta criada pelo chef Fernando Monteiro, que segue as tradições portuguesas com sabores de norte a sul de Portugal e ilhas. Já o restaurante Five Pines foi também totalmente redecorado apresentando tons madeira e “tendência chic trendy”.
A iluminação do Hotel Quinta da Marinha passou também a contar com soluções mais eficientes do ponto de vista do consumo energético nomeadamente os Leds usados nos quartos e zonas públicas.
O hotel dispõe de 188 quartos e 10 suites, três restaurantes (Five Pines - pequenos-almoços e almoços, Rocca – jantares, e Monte Mar - estrada do Guincho), dois bares (Trent Jones e bar da Piscina de Maio a Setembro), room service, 11 salas de conferência, campo de golfe de 18 buracos desenhado por Robert Trent Jones, piscinas interior e exterior e health club.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise