Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

Foto: Hoti Hotéis
Foto: Hoti Hotéis

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Em comunicado, a Hoti Hotéis afirma que este cargo tem como objectivo "a consolidação do posicionamento e imagem da marca do Grupo Hoti Hotéis, através da implementação dos padrões das marcas e qualidade de serviço com vista [a] melhorar a experiência do cliente em todas as áreas".

Ricardo Madeira conta com uma licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, e experiência profissional na hotelaria, nomeadamente nos hotéis Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto e Tryp Lisboa Caparica Mar. Tendo sido director de alojamento no hotel na Caparica.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

Pedro Alves é o novo director do AP Eva Senses

19-07-2021 (16h28)

A AP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Pedro Alves para o cargo de director-geral do hotel AP Eva Senses, em Faro, no Algarve.

Bestravel contrata Ricardo Teles para Expansão da Rede

22-06-2021 (10h21)

A Bestravel contratou Ricardo Teles, ex-director Comercial do operador turístico EgoTravel, para o departamento de Expansão da Rede.

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

Opinião e Análise