Hyatt Regency Dubai Creek Heights já abriu com as suas torres de 164 metros de altura

06-03-2015 (12h54)

A rede hoteleira Hyatt já inaugurou o Hyatt Regency Dubai Creek Heights que se encontra em duas torres imponentes de 164 metros de altura, duas novidades no horizonte do Dubai, que proporcionam aos hóspedes vista sobre a cidade e o mar.



O Hyatt Regency Dubai Creek Heights encontra-se a dez minutos do aeroporto, a passos da estação de metro Dubay Healthcare City, e a sua localização permite fácil acesso ao Dubai International Financial Centre (DIFC), a Wafi City, ao The Dubai Mall e a diferentes pontos de interesse cultural.
O hotel dispõe de 464 quartos, um espaçoso lobby decorado com vegetação e mais de mil metros quadrados de paredes com plantas, que recebem luz através do tecto em vidro e cristais Swarovski.
As 76 suites de luxo, que incluem duas royal suites que ocupam os dois andares cimeiros do hotel, oferecem acesso ao Regency Club, que consiste num hotel dentro do hotel, com espaços exclusivos e ofertas como pequenos-almoços e cocktails.
Para eventos e conferências o hotel conta com 3.200 metros quadrados de área que incluem 13 suites de reunião, duas ballrooms, o espaço ao estilo residencial Al Manzil, e ainda as royal suites.
O Nysa Spa conta com um Water Temple para hidroterapia, um Hammam ao estilo tradicional, oito salas de tratamento que incluem duas suites de casal, ginásio com equipamento topo-de-gama e piscina exterior.
No que diz respeito a restauração, o Sufra, um restaurante com um jardim interior que se estende ao loby, estará aberto 24h com serviço buffet e gastronomia da região de Levant, o Lobby Lounge está disponível para snacks num ambiente descontraído tal como o Pool Bar.
O hotel conta ainda com serviço de refeições 24h e o Market24 para os clientes que preferem ou necessitam de uma refeição grab’n’go.
O restaurante mexicano La Tablita tem inaguração prevista para este Verão.
O Hyatt Regency Dubai Creek Heights é o quinto hotel Hyatt no Dubai, um número que vai aumentar com a inauguração do Hyatt Place Dubai/Baniyas Square ainda no final deste ano, sendo que todas unidades foram desenvolvidas pela wasl Hospitality, uma subsidiária da wasl Asset Management.

Hotéis  
Médio Oriente  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise