Itinerários 2014-15 da Princess para a América incluem estreia do Regal Princess nas Caraíbas

15-05-2013 (13h07)

A Princess Cruises anunciou a sua programação de 2014/15 para a região das Américas que inclui 355 partidas em 11 navios que farão 46 itinerários para mais de 70 destinos no Canal do Panamá, Canadá e Nova Inglaterra, Costa Oeste e Caraíbas onde o novo navio Regal Princess irá estrear-se.

Uma informação da companhia diz ainda que o Royal Princess irá realizar itinerários de ida e volta de Nova Iorque no Canadá e Nova Inglaterra pela primeira vez.

Outras das novidades serão os novos cruzeiros de ida e volta de Vancouver na Costa Oeste, um novo porto de partida para os cruzeiros no Havai e costa da Califórnia e o Crown Princess a fazer partidas de Los Angeles durante toda a temporada.

Nas Caraíbas, onde estarão cinco navios, os 204 cruzeiros previstos terão a duração de três a 20 dias, com viagens de ida e volta de Fort Lauderdale e Houston, fazendo 16 itinerários para 24 destinos.

Na Costa Oeste, quatro navios farão cruzeiros irão partir de Los Angeles, São Francisco e, pela primeira vez, de Vancouver, para o Havai, México, Pacífico Sul e ao longo da costa da Califórnia. No total a Princess tem previstas 104 opções de cruzeiros à partida dos portos de embarque na Costa Oeste.

O Royal Princess irá pela primeira vez embarcar passageiros para o Canadá e Nova Inglaterra, tornando-se no maior navio da frota a fazer cruzeiros de Outono, estando previstas quatro partidas e chegadas de Nova Iorque, entre Setembro e Outubro. juntando-se ao Ruby Princess que também se estreia na região.

Pelo Canal do Panamá vão passar o Coral Princess e o Island Princess que em conjunto farão 36 partidas de Fort Lauderdale, Los Angeles e Vancouver para 21 destinos nas Caraíbas, América Central e ao longo da costa do Pacífico.


Princess Cruises

Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

Opinião e Análise