JW Marriott abre quatro hotéis na China, em Macau e na Índia em seis meses

26-12-2014 (14h55)

A JW Marriott Hotels & Resorts, marca da Marrott International, anunciou planos para inaugurar quatro novas unidades na Ásia, três na China, uma das quais em Macau, e uma na Índia, num período de seis meses.



O JW Marriott Hotel Chongqing foi inaugurado este mês e no primeiro trimetre de 2015 será vez dos JW Marriott Hotel Shenzhen Bao’an, na China, e o JW Marriott Hotel Mumbai Sahar, na Índia, enquanto que o JW Marriott Hotel Macau está previsto para o segundo trimestre.
Com estas adições o portefólio da marca na região da Ásia e Pacífico aumenta para 28 unidades, 11 das quais na China e sete na Índia, e as previsões para 2020 são de ter 105 unidades em todo o mundo, 45 das quais na região asiática.
O JW Marriott Hotel Chongqing foi inaugurado na baixa da cidade e dispõe de 454 quartos e suites de luxo, três restaurantes, 2.200 metros quadrados de área para eventos, piscina interior, ginásio 24h e Spa.
O JW Marriott Hotel Shenzhen Bao’an vai ter 356 quartos no centro do distrito de Shenzhen Bao’an a 15 minutos do aeroporto e do porto de Shenzhen. O edifício no qual se encontra inserido permite uma vista panorâmica sobre a Qianhai Bay e o Pearl River Delta. As instalações vão incluir um restaurante com terraço e outro no topo do edifício, Spa de luxo, fitness center, piscinas interior e exterior. Para eventos e reuniões, o hotel vai dispôr de oito espaços multi-funções que totalizam 2.600 metros quadrados de área para eventos incluindo um salão com 1.758 metros quadrados de área.
O terceiro hotel na China, o JW Marriott Hotel Macau, vai estar integrado no resort Galaxy Macau no centro de Cotai, permitindo aos hóspedes aceder às suas instalações. Vai dispôr de 1.015 quartos e suites, dois restaurantes, pool bar e lobby lounge executivo, salão para eventos, piscina exterior, fitness center, e ainda o maior JW Kids Club.
Com 585 quartos, dois restaurantes, mais de 5.200 metros quadrados de área interior e exterior para eventos incluindo 11 salas de reuniões, o JW Marriott Hotel Mumbai Sahar, por sua vez, vai estar situado a um quilómetro do Chatrapati Shivaji International Airport Mumbai. As instalações incluem ainda um fitness center 24h, piscina, e o Spa by JW.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise