JW Marriott Hotels & Resorts estreia no Panamá

21-12-2012 (16h09)

A JW Marriott Hotels & Resorts abriu o seu primeiro resort no Panamá, o JW Marriott Panama Golf & Beach Resort, de 118 quartos dos quais cinco são suites e quatro são villas.

A propriedade de luxo está localizada na frente de praia de Buenaventura, próxima da cidade de Rio Hato, a duas horas de automóvel da Cidade do Panamá, na costa do Pacífico do Panamá.

Os 118 quartos apresentam varandas ou jardins privados, trazendo "a beleza natural para a sua porta", diz a informação do hotel.

A oferta do JW Marriott Panama Golf & Beach Resort inclui cinco restaurantes, incluindo o Tamarindo, que apresenta a gastronomia local, um fitness centre, SPA, clube de crianças e um clube de praia com uma piscina infinita e serviço de mordomo na praia.

O hotel tem ainda 517 metros quadrados de área para reuniões, incluindo um salão e quatro salas mais pequenas para grupos.

Os clientes que escolham o JW Marriott Panama Golf & Beach Resort têm ainda a possibilidade de jogar golfe no campo de 18 buracos do resort, surfar na Playa Rio Mar, fazer tirolesa no vale de Anton, fazer jetski e snorkel na Farallon Island e explorar mercados entre outras actividades.

A Marriott International está actualmente representada no Panamá pelo Panama City Marriott Hotel com 380 quartos, pelo Courtyard by Marriott Panama Real Hotel de 248 quartos, pelo Courtyard Panama City MetroMall de 120 quartos e pelo Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, de 126 unidades de alojamento.


JW Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise