Meliá Hotels & Resorts abre “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”

03-05-2012 (13h29)

A Meliá anunciou a abertura do “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”, o Meliá Dubai, que começa a operar em regime de soft opening, e que se situa no centro da tradicional Bur Dubai e próximo aos principais centros de compras e comércio do destino.




O Meliá Dubai abre juntamente com o restaurante Titanic by Marco Pierre White, que apresenta pratos europeus de assinatura do chef britânico, nomeadamente, Carpaccio de vieiras com gengibre e coentros frescos, ou gaspacho com lagostins, entre outros.
Além do Titanic, o chef executive Fredric Kulczak vai abrir o restaurante Azalya, inspirado na gastronomia espanhola e onde os clientes encontram serivço de buffet e a la carte.
O hotel, desenhado pelo arquitecto Marco Mangili, tem 164 quartos e suites, cuja decoração apresenta uma fusão de elegância clássica e o design contemporâneo, e aposta em cores quentes, tecidos de luxo numa atmosfera descontraída.
Chuveiros e banheiras de assinatura compoõem as casas de banho dos quartos.
Numa segunda fase de abertura, o Meliá Dubai vai contar com novos serviços, nomedasmente o spa de assinatura Yhi Spa, o Signature By Sanjeev Kapoor, o primeiro restaurante nos Emirados Árabes Unidos do Master Chef indiano e o “The Level” com quartos e suites exclusivas, serviço personalizado e lounge privado com pratos do dia dos chefs e selecções de bebidas.
A futura discoteca Mansion vai apresentar DJs internacionais.

Hotelaria
Médio Oriente
Meliá
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise