Meliá Hotels & Resorts abre “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”

03-05-2012 (13h29)

A Meliá anunciou a abertura do “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”, o Meliá Dubai, que começa a operar em regime de soft opening, e que se situa no centro da tradicional Bur Dubai e próximo aos principais centros de compras e comércio do destino.




O Meliá Dubai abre juntamente com o restaurante Titanic by Marco Pierre White, que apresenta pratos europeus de assinatura do chef britânico, nomeadamente, Carpaccio de vieiras com gengibre e coentros frescos, ou gaspacho com lagostins, entre outros.
Além do Titanic, o chef executive Fredric Kulczak vai abrir o restaurante Azalya, inspirado na gastronomia espanhola e onde os clientes encontram serivço de buffet e a la carte.
O hotel, desenhado pelo arquitecto Marco Mangili, tem 164 quartos e suites, cuja decoração apresenta uma fusão de elegância clássica e o design contemporâneo, e aposta em cores quentes, tecidos de luxo numa atmosfera descontraída.
Chuveiros e banheiras de assinatura compoõem as casas de banho dos quartos.
Numa segunda fase de abertura, o Meliá Dubai vai contar com novos serviços, nomedasmente o spa de assinatura Yhi Spa, o Signature By Sanjeev Kapoor, o primeiro restaurante nos Emirados Árabes Unidos do Master Chef indiano e o “The Level” com quartos e suites exclusivas, serviço personalizado e lounge privado com pratos do dia dos chefs e selecções de bebidas.
A futura discoteca Mansion vai apresentar DJs internacionais.

Hotelaria
Médio Oriente
Meliá
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Javier Sánchez-Prieto volta à Iberia como presidente e CEO

10-09-2020 (11h45)

O IAG formalizou a nomeação de Javier Sánchez-Prieto como presidente e CEO da Iberia, substituindo no cargo Luis Gallego, que assumiu a gestão executiva do grupo.

IAG já formalizou substituição de Willie Walsh como CEO pelo espanhol Luís Gallego

08-09-2020 (16h07)

O IAG, segundo maior grupo companhias de aviação de rede europeias, anunciou estar consumada a substituição de Willie Walsh pelo espanhol Luis Gallego à frente da gestão executiva do grupo que detém a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level.

Ex-Airmet Paulo Mendes é novo director de contratação da GEA

01-09-2020 (11h03)

O Grupo GEA Portugal anunciou hoje a nomeação de Paulo Mendes, ex-director da Airmet, para o cargo de director de contratação.

Antonio Teijeiro é o novo director-geral dos hotéis Bahia Principe

31-08-2020 (11h21)

O Grupo Piñero, a que também pertence a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, nomeou Antonio Teijeiro como director-geral da rede hoteleira Bahia Principe Hotels & Resorts.

Opinião e Análise