MSC anuncia nove cruzeiros de e para o Funchal e prevê “aceitação bastante forte” em Portugal

27-09-2013 (15h39)

Entre Novembro de 2013 e Março de 2014

A MSC Cruzeiros Portugal anunciou hoje ao mercado que já tem à venda cruzeiros de e para o Funchal de Novembro a Março, que é um dos períodos de maior actividade no porto madeirense, com o seu director geral, Eduardo Cabrita a prever “aceitação bastante forte” do mercado português, até porque a MSC será “a única companhia a permitir embarques e desembarques no Funchal neste período”.

Os cruzeiros, nove deles de 15 dias, serão efectuados no MSC Armonia, que pode acolher cerca de três mil passageiros e que a empresa descreve como um navio que “espelha o estilo italiano” e que é uma das melhores opções para cruzeiros em família.
Os cruzeiros com partida e chegada ao Funchal, indica uma informação divulgada pela MSC Cruzeiros Portugal, vão ter escalas em Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Agadir, Casablanca, Arrecife de Lanzarote e San Sebastian, com preços a partir de 660 euros por pessoa em cabina com ocupação dupla.
As partidas são a 12 e 26 de Novembro, 10 e 24 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, 4 e 18 de Fevereiro e 4 de Março.
Além destes cruzeiros, a empresa propõe ainda um mini-cruzeiro  de quatro dias com partida de Las Palmas a 9 de Novembro e destino ao Funchal e um mini-cruzeiro de cinco dias com saída do Funchal a 18 de Março para Las Palmas, referindo que estão previstos voos da SATA no próprio dia do embarque e desembarque com valores a partir de €100 (taxas incluídas – sujeitos a disponibilidade).
“Consideramos ser uma excelente oportunidade para o mercado madeirense, uma vez que é um itinerário diferente dos que já tivemos na ilha, mas também para o mercado continental que pode assim usufruir de um itinerário diferente dos disponíveis com embarque em Lisboa, com preços bastante atractivos juntando apenas o voo de/para o Funchal”, salienta Eduardo Cabrita, citado no comunicado.
Na mesma declaração, o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal explica que no seguimento da decisão de alterar a programação do Armonia, retirando-o do Mar Vermelho e colocando-o nas Canárias ( MSC tira Armonia do Mar Vermelho no Inverno e coloca-o em dois itinerários a partir de Las Palmas), a companhia “desenvolveu todos os esforços para levar este produto até ao mercado nacional, permitindo o embarque e desembarque no Funchal”.
A MSC passou a ser, assim, “a única companhia a permitir embarques e desembarques no Funchal” nos meses de Novembro a Março, sublinhou ainda Eduardo Cabrita.
A MSC indicou que na segunda quinzena de Outubro terá nas agências de viagens uma mini-brochura com os cruzeiros do Funchal, a qual já pode ser consultada online (para aceder clique aqui).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Boas festas e votos de um feliz Ano Novo

09-12-2021 (11h15)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2022 de recuperação e de retoma das boas notícias.

Elena Cabrera e David Santiñán são os novos representantes da Ryanair para Portugal e Espanha

07-12-2021 (11h08)

A Ryanair nomeou dois novos representantes para Portugal e Espanha, designadamente Elena Cabrera para o cargo de country manager de Marketing, RP e Comunicação e David Simón Santiñán para head of Public Affairs.

Hub and Spoke

26-11-2021 (16h26)

Poucas decisões são tão impactantes para o resultado de uma companhia aérea como as relativas à sua estrutura de rede (network structure). Mesmo que tudo o resto esteja equilibrado e bem estruturado - a organização operacional, a estrutura de capitais, a política comercial, etc. - as decisões sobre como e para onde voam podem, por si só, determinar o grau de sucesso e consequente futuro dessa companhia aérea. Essas são decisões sobre a frota, as rotas, os horários e a arquitetura do sistema em que se organizam essas rotas e horários.

Nova consultora de Liliana Conde quer ajudar a responder ao desafio do capital humano na hotelaria

25-11-2021 (14h23)

Após 35 anos de carreira em hotéis, 16 deles como directora, Liliana Conde formou-se em coaching, mentoring e gestão de felicidade nas empresas, e acaba de lançar uma consultora para colocar esse conhecimento ao serviço das empresas. Uma das vertentes, disse ao PressTUR, é elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são “a chave” para a melhoria dos resultados.

Opinião e Análise