MSC Cruzeiros promove Grand Voyages de Lisboa para África do Sul e Brasil

06-06-2014 (15h20)

Com pacotes “tudo incluído”

A MSC Cruzeiros está a promover as Grand Voyages 2014/2015, incluindo duas partidas de Lisboa para viagens de duas semanas, a 13 de Outubro no MSC Opera para a África do Sul e a 22 de Novembro a bordo do MSC Poesia para o Brasil, com pacotes “tudo incluído”.

A 13 de Outubro está programada uma Grand Voyage à partida de Lisboa com destino à Cidade do Cabo, na África do Sul, a bordo do MSC Opera.
A viagem tem a duração de 16 dias, com escalas no Funchal, na Madeira, Mindelo, em Cabo Verde, e Walvis Bay, na Namíbia, indica a MSC Cruzeiros em comunicado.
Outra opção é partir de Lisboa a bordo do MSC Poesia no dia 22 de Novembro com destino a Santos, no Brasil, passando pelo Funchal, Recife, Maceió, Salvador e Búzios.
Nestas viagens os passageiros podem optar pelos pacotes “Bella” e “Fantastica” e terão incluído o pacote de bebidas Cheers!, com consumo ilimitado de vinho da casa, cerveja de pressão, refrigerantes e água mineral durante almoços e jantares.
Os passageiros que escolham a experiência “Aurea” terão incluído pacote de bebidas Allegrissimo, que inclui uma selecção de vinhos a copo, cerveja de pressão, água mineral, bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista de bar, assim como gelado take away em cone ou copo.
Além das bebidas, neste pacote estão ainda incluídas três excursões MSC seleccionadas em três portos de escalas diferentes, bem como 30% de desconto sobre todos os serviços de lavandaria.
Nas MSC Grand Voyages, a oferta de actividades e entretenimento a bordo é um dos destaques, com cursos de dança de salsa, merengue e reggae, trabalhos manuais e sessões de artesanato, aulas e torneios de bridge, cartas e xadrez, além de programas de concertos nos bares e lounges.


Além das partidas de Lisboa, as Grand Voyages têm outras datas de saída previstas, designadamente a 26 de Outubro, de Marselha, a bordo do MSC Lirica, para um cruzeiro de 21 dias com paragens em Génova, Cartagena, Málaga, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Salvador da Bahia, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro e Santos.
Ainda com destino a Santos, no Brasil, o MSC Preziosa parte de Veneza no dia 8 de Novembro para um cruzeiro de 20 dias.
A bordo do MSC Magnifica, por sua vez, será possível fazer um itinerário com embarque em Hamburgo a 8 de Novembro com destino a Buenos Aires 28 de Novembro de 2014, fazendo ainda escala em Le Havre, Southampton, Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Bahia e Rio de Janeiro.
O navio MSC Musica, por sua vez, parte de Génova no dia 17 de Novembro para um cruzeiro de 19 dias com destino a Point-à-Pitre.
Ainda a partir de Génova, mas desta vez a bordo do MSC Armonia, a 19 de Novembro, a proposta é um itinerário de 11 dias até às Canárias com escala em Marselha, Cartagena, Gibraltar, Cádis, Funchal, Santa Cruz de La Palma, Santa Cruz de Tenerife antes de chegar a Las Palmas.
A última Grand Voyage de 2014 terá como destino os Emirados Árabes Unidos, a bordo do MSC Orchestra, com embarque em Veneza a 25 de Novembro para um cruzeiro de 19 dias até ao Dubai, fazendo ainda escala em Bari, Pireu, Iráclio, Rhodes, passagem pelo Canal do Suez, Aqaba, Salalah, Muscat e Khor Al Fakkan.
Em 2015, e em direcção ao Norte, será possível embarcar no MSC Preziosa em Santos a 15 de Março para um cruzeiro de 21 dias com destino a Génova.
Ainda a partir de Santos será possível fazer um itinerário de 19 dias até Veneza, a bordo do MSC Poesia com embarque a 28 de Março e chegada a 15 de Abril, com escalas no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Santa Cruz de Tenerife, Málaga, La Valleta, Corfu e Dubrovnik.
A bordo do MSC Lirica, no dia 23 de Março, será está programado um itinerário de 20 dias partindo do Rio de Janeiro com destino a Génova.
A 22 de Março é possível embarcar em Buenos Aires no MSC Magnifica para um cruzeiro de 22 dias até Veneza, passando pelas Canárias, Málaga, La Valleta e Dubrovnik.
A 28 de Março, o MSC Opera parte da Cidade do Cabo para um cruzeiro de 20 dias até Veneza, com escalas em Walvis Bay, na Namíbia, Dakar, Cádis, La Valleta, Corfu e Dubrovnik.
A 10 de Abril, o MSC Musica deixa as Caraíbas para cruzar o Atlântico com destino a Veneza num itinerário de 21 dias que passará pelo Funchal, Málaga, Palma de Maiorca, La Valleta, Corfu, Kotor, Dubrovnik, Koper, na Eslovénia, até chegar a Veneza, a 30 de Abril.
Por fim, a mais pequena Grand Voyage será feita a bordo do renovado MSC Armonia, que deixará o porto de Las Palmas a 11 de Abril para um cruzeiro de dez dias com destino a La Spezia, passando ainda pelo Funchal, Cádis, Barcelona e Marselha ( MSC Cruzeiros vai fazer dez cruzeiros com saída e chegada ao Funchal).  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise