MSC Sinfonia renovado e aumentado está hoje pela primeira vez em Lisboa

16-04-2015 (17h34)

Há mais 94 camarotes com varanda

O MSC Sinfonia, o segundo de quatro navios da MSC Cruzeiros a completar o programa “Renaissance”, fez hoje a sua primeira escala em Lisboa desde a renovação, que lhe concedeu mais 24 metros de comprimento, 94 camarotes novos com varanda e um parque aquático.



O MSC Sinfonia, que depois de dez semanas em doca seca, em que foi dividido em duas partes para receber uma nova secção de 24 metros de comprimento, voltou a navegar no final de Março, apresenta também áreas públicas mais espaçosas e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens.
Entre estes clubes destaca-se o Spray Park, um parque aquático completamente novo no exterior, junto às piscinas, bem como as áreas especiais com produtos da Chicco e da Lego.
Durante o Verão, o navio estará a fazer cruzeiros de sete noites no Norte da Europa, para visitar os Fiordes, e nas Capitais do Báltico. Os passageiros poderão fazer um Grand Tour, de 14 de noites, passando assim por Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.
O MSC Sinfonia foi o segundo navio a ser renovado, depois do MSC Armonia (para ler mais clique aqui). Os próximos serão o MSC Opera, de 2 de Maio a 4 de Julho, e o MSC Lirica, de 31 de Agosto a 2 de Novembro.  
As quatro renovações integram um programa que a MSC baptizou de “Renaissance”, em que investiu 200 milhões de euros.
Além deste programa, a MSC Cruzeiros tem em curso um plano de expansão em que está a investir cinco mil milhões de euros, e que tem por base dois acordos para sete novos navios (para ler mais clique: Sete novos navios da MSC vão ter investimento e capacidade idênticos aos 12 actuais).  

Continua:
MSC Sinfonia estreia-se em Lisboa com mais 24 metros (em fotos)  

Cruzeiros  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Sánchez-Prieto volta à Iberia como presidente e CEO

10-09-2020 (11h45)

O IAG formalizou a nomeação de Javier Sánchez-Prieto como presidente e CEO da Iberia, substituindo no cargo Luis Gallego, que assumiu a gestão executiva do grupo.

IAG já formalizou substituição de Willie Walsh como CEO pelo espanhol Luís Gallego

08-09-2020 (16h07)

O IAG, segundo maior grupo companhias de aviação de rede europeias, anunciou estar consumada a substituição de Willie Walsh pelo espanhol Luis Gallego à frente da gestão executiva do grupo que detém a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level.

Ex-Airmet Paulo Mendes é novo director de contratação da GEA

01-09-2020 (11h03)

O Grupo GEA Portugal anunciou hoje a nomeação de Paulo Mendes, ex-director da Airmet, para o cargo de director de contratação.

Antonio Teijeiro é o novo director-geral dos hotéis Bahia Principe

31-08-2020 (11h21)

O Grupo Piñero, a que também pertence a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, nomeou Antonio Teijeiro como director-geral da rede hoteleira Bahia Principe Hotels & Resorts.

Newtour promove Nuno Paixão a director Comercial

18-08-2020 (15h15)

O Grupo Newtour, que tem o operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Bestravel, entre outras empresas, promoveu Nuno Paixão a director Comercial.

Opinião e Análise