MSC Sinfonia renovado e aumentado está hoje pela primeira vez em Lisboa
Há mais 94 camarotes com varanda
O MSC Sinfonia, o segundo de quatro navios da MSC Cruzeiros a completar o programa “Renaissance”, fez hoje a sua primeira escala em Lisboa desde a renovação, que lhe concedeu mais 24 metros de comprimento, 94 camarotes novos com varanda e um parque aquático.

Entre estes clubes destaca-se o Spray Park, um parque aquático completamente novo no exterior, junto às piscinas, bem como as áreas especiais com produtos da Chicco e da Lego.
Durante o Verão, o navio estará a fazer cruzeiros de sete noites no Norte da Europa, para visitar os Fiordes, e nas Capitais do Báltico. Os passageiros poderão fazer um Grand Tour, de 14 de noites, passando assim por Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.
O MSC Sinfonia foi o segundo navio a ser renovado, depois do MSC Armonia (para ler mais clique aqui). Os próximos serão o MSC Opera, de 2 de Maio a 4 de Julho, e o MSC Lirica, de 31 de Agosto a 2 de Novembro.
As quatro renovações integram um programa que a MSC baptizou de “Renaissance”, em que investiu 200 milhões de euros.
Além deste programa, a MSC Cruzeiros tem em curso um plano de expansão em que está a investir cinco mil milhões de euros, e que tem por base dois acordos para sete novos navios (para ler mais clique: Sete novos navios da MSC vão ter investimento e capacidade idênticos aos 12 actuais).
Continua:
MSC Sinfonia estreia-se em Lisboa com mais 24 metros (em fotos)
Cruzeiros
Outras Notícias
Marriott já tem novo CEO
A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.
TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português
A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.
Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português
Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.
Yescapa tem nova country manager em Portugal
João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel
O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.
Escrever comentário