Mundo Abreu anuncia 1.800 lugares para a Disneyland Paris

01-04-2013 (11h02)

Este fim de semana na FIL (Lisboa) e em 84 lojas

A feira de viagens Mundo Abreu, que se realiza no próximo fim-de-semana, dias 6 e 7 de Abril, no pavilhão 1 da FIL, anuncia 1.800 lugares para a Disneyland Paris, com partidas de Lisboa e Porto, além de descontos até 60% na programação geral e duas brochuras específicas, uma com propostas para Portugal e a outra com "descontos especiais" em voos TAP.

Este ano a Abreu distribuiu quatro brochuras dedicadas respectivamente à programação geral, com 179 páginas; a programas em voo TAP com 66 páginas; à hotelaria portuguesa com 116 páginas; e à Disneyland Paris, com oito páginas.

A edição deste ano apresenta o Brasil como destino convidado, que na sua área de exposição dará a conhecer o melhor da sua oferta, tendo em conta a realização do Mundial de Futebol, no próximo ano, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro .

Além do Brasil, outras regiões como Macau vão aumentar a sua área de exposição e outros farão a sua estreia como é o caso do Dubai e a Emirates.

O evento, que se apresenta como "a maior feira de viagens do país" com 450 expositores, 85 destinos internacionais, 759 profissionais e terá 84 lojas abertas em todo o território nacional que terão as mesmas propostas existentes na feira e farão o mesmo horário, "dando igual oportunidade aos clientes dos diferentes cantos de Portugal".


Mundo Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise