Novo hotel de luxo de Macau faz maior encomenda de sempre à Rolls Royce

22-09-2014 (15h36)

O hotel casino Louis XIII, com abertura prevista para 2016 na Faixa da Cotai em Macau, fez a maior encomenda de sempre à Rolls-Royce, de 30 veículos, dois dos quais serão os mais caros de sempre do fabricante britânico.

A imprensa internacional destaca que a encomenda a preços de catálogo ascende a cerca de 20 milhões de dólares e que cada um dos 30 Rolls-Royces Bespoke Extended Wheelbase Phantom será personalizado através de uma parceria entre a Rolls-Royce e o hotel, propriedade do magnata de Hong Kong Stephen Hung, como por exemplo a inclusão de relógios criados pela Graff Luxury Watches.
Os dois carros mais caros, por sua vez, terão acabamentos em ouro.
As notícias referem que a Rolls-Royce ajudou a desenhar o estacionamento e as entradas, e vai também treinar os chauffers do hotel para servirem os seus clientes com os Phantoms.
O Louis XIII terá assim a maior frota de Rolls Royce, ultrapassando o Península de Hong Kong, acrescentam as notícias que referem que o projecto do hotel situa-o na gama “ultra-luxo”, apostado nos estilos renascentista e barroco, para o desenho do qual Stephen Hung contratou um descendente de Luís XIII.
Um dos seus ícones, acrescentam, é uma suite com 1.860 metros quadrados que terá um preço na ordem dos 130 mil dólares/noite.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise