Novo hotel de luxo de Macau faz maior encomenda de sempre à Rolls Royce

22-09-2014 (15h36)

O hotel casino Louis XIII, com abertura prevista para 2016 na Faixa da Cotai em Macau, fez a maior encomenda de sempre à Rolls-Royce, de 30 veículos, dois dos quais serão os mais caros de sempre do fabricante britânico.

A imprensa internacional destaca que a encomenda a preços de catálogo ascende a cerca de 20 milhões de dólares e que cada um dos 30 Rolls-Royces Bespoke Extended Wheelbase Phantom será personalizado através de uma parceria entre a Rolls-Royce e o hotel, propriedade do magnata de Hong Kong Stephen Hung, como por exemplo a inclusão de relógios criados pela Graff Luxury Watches.
Os dois carros mais caros, por sua vez, terão acabamentos em ouro.
As notícias referem que a Rolls-Royce ajudou a desenhar o estacionamento e as entradas, e vai também treinar os chauffers do hotel para servirem os seus clientes com os Phantoms.
O Louis XIII terá assim a maior frota de Rolls Royce, ultrapassando o Península de Hong Kong, acrescentam as notícias que referem que o projecto do hotel situa-o na gama “ultra-luxo”, apostado nos estilos renascentista e barroco, para o desenho do qual Stephen Hung contratou um descendente de Luís XIII.
Um dos seus ícones, acrescentam, é uma suite com 1.860 metros quadrados que terá um preço na ordem dos 130 mil dólares/noite.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise