Novo Meliá em Jardines del Rey é uma “cidade caribenha” 5-estrelas

02-12-2014 (15h34)

A Meliá Hotels International prevê abrir em Janeiro o seu novo resort de 5-estrelas em Cayo Coco, Cuba, que o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, descreve como uma “cidade caribenha” na primeira linha da Playa Flamenco, perto da Playa Prohibida.



Concebido para estadas em regime de tudo incluído (TI), o Meliá Jardines del Rey aumenta a oferta hoteleira de Cayo Coco em 1.176 quartos.
O hotel, propriedade do grupo cubano Gaviota e gerido pelo grupo espanhol Meliá Hotels International Cuba, sob a marca Meliá Hotels & Resorts, encontra-se em Cayo Coco, no arquipélago Jardines del Rey, província de Ciego de Ávila, ocupando uma área de 32,5 hectares, a dez quilómetros do Aeroporto Jardines del Rey, que serve Cayo Coco.
Famílias, casais, casamentos e luas de mel, reuniões e eventos, bem-estar, mergulho, pesca e birdwatching são os segmentos de procura em que o hotel se insere, segundo uma informação do grupo hoteleiro.
Os 1.176 quartos do Meliá Jardines del Rey estão distribuídos em 25 edifícios de estilo bungalow, 22 dos quais têm 48 quartos cada e três têm 32 quartos e oito suites cada.
O resort dispõe de oferta gastronómica 24 horas por dia, tendo ao todo dez restaurantes e seis bares, de diferentes tipos de serviço e cozinha.
Outro dos destaques da oferta é o Yhi-Spa Jardines del Rey, num edifício independente, com piscinas, centro de fitness, salão de beleza.
Para reuniões e eventos, o hotel dispõe de um salão de conferências de 570 metros quadrados, que pode dividir-se em duas salas de reuniões de 285 metros quadrados cada.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

Opinião e Análise