Novo navio Britannia da P&O Cruises está hoje em Lisboa pela primeira vez

08-04-2015 (13h50)

O mais recente navio de cruzeiros da P&O Cruises, o Britannia, que tem capacidade para mais de 3.600 passageiros e foi baptizado pela rainha de Inglaterra no início do mês passado, está hoje pela primeira vez em Lisboa. Veja aqui as fotos.



A P&O Cruises, da Carnival, apresenta o Britannia como o maior navio desenhado exclusivamente para o mercado britânico, um “clássico moderno”.
A passagem do Britannia por Lisboa integra um cruzeiro de 14 noites por Portugal, Espanha e Marrocos, em que viaja o chef Nathan Outlaw, distinguido com duas estrelas Michelin.
Nathan Outlaw é um dos dez chefs que vão viajar a bordo do Britannia ao longo de vários cruzeiros previstos para este ano, a promover aulas de culinária para os passageiros.
A oferta do navio inclui uma escola de cozinha desenvolvida em parceria com James Martin e um átrio de três pisos com uma ‘patisserie’, uma charcutaria e uma gelataria com assinatura de Eric Lanlard.
Há também um restaurante Sindhu, de Atul Kochhar, e um ‘wine bar’ The Glass House, de Olly Smith, menus para jantares de gala preparados por Marco Pierre White, entre outros atractivos.


Carnival baptiza primeiro de dois novos navios. Britannia já está ‘nas mãos’ da P&O  

Cruzeiros  
Lisboa 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise