Ô Hotel Golf Mar faz réveillon com jantar de gala e fogo de artifício

26-12-2013 (10h40)

A passagem de ano no Ô Hotel Golf Mar vai ser assinalada com jantar de gala, ceia de Ano Novo e fogo-de-artifício, e pacotes de alojamento de duas, três e quatro noites, desde 270 euros.




O pacote de réveillon do hotel inclui “alojamento com pequeno-almoço buffet incluindo show cooking de crepes ao vivo, jantares em buffet, ceia em buffet na noite de Domingo, jantar de gala na noite de réveillon com fogo de artificio e ceia de Ano Novo, jantar dedicado aos mais jovens no Restaurante Temático Kid’s, na noite de 31 de Dezembro, almoço buffet de Ano Novo (bebidas em todas as refeições do programa (Vinhos brancos e tintos seleccionados, cerveja, refrigerantes, água mineral do Vimeiro e café. Bebidas da Ceia: chocolate e Leite quente, café, chá, vinhos brancos e tintos seleccionados, cerveja, refrigerantes, água mineral do Vimeiro), animação musical ao vivo nas noites de 29, 30 e 31 de Dezembro, acesso ao Flipper Kid’s Club dedicado aos mais pequenos, baby sitting nas noites de 28, 29, 30 e 31 de Dezembro, acesso à piscina interior aquecida (uso de touca obrigatório), 20% de desconto nos serviços de Golf, 10% de desconto sobre as actividades Ô Vimeiro Clube Aventura (excepto nas actividades em agenda de reveillon), late check-out até às 16h00 – mediante disponibilidade.
Os preços estão desde 270 euros por pessoa, em quarto duplo standard Vista Golfe, para duas noites de laojamento (segunda a quarta), 320 euros, para três noites (Domingo a quarta-feira) e 366 euros, para quatro noites (Sábado a quarta).
O hotel foi recentemente renovado apresentando novos colchões e minibares em todos os quartos, varandas e áreas de SPA renovadas, diz o hotel.

Para aceder ao programa de réveillon do hotel, clique aqui

Hotéis&Casinos
Lisboa&Vale do Tejo
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Élia Saramago

    pretendo saber o programa da passagem de ano 2016-2017 e o preço. Só a noite.

    12-12-2016 (00h07)


Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise