Onyria Marinha anuncia “sugestões imperdíveis” para a véspera e dia de Natal

05-12-2013 (12h40)

O Chef Monteiro, do boutique hotel Onyria Marinha, apresentou uma ementa natalícia para a véspera e o dia de Natal, com “sabores únicos, texturas apetecíveis e tradições tipicamente portuguesas”.

Para a Noite da Consoada, a proposta do Onyria Marinha Edition Hotel&Thalasso é de creme de legumes com crocante de alho francês, bacalhau assado lascado com grelos salteados e batata nova e Lombo de porco recheado com castanhas, acompanhado com arroz de enchidos e trouxa de legumes. Para terminar terá lugar uma degustação dos mais tradicionais doces de Natal. O preço é de 39 euros por pessoa com bebidas incluídas.
Para o Dia de Natal, o almoço inclui Caldo Verde, seguido de um Show Cooking de açorda de Bacalhau e coentros e um cabritinho de leite assado no forno com batata nova e grelos salteados em azeite e alho. Após a degustação terá lugar uma prova de doces, frutas e queijos. O preço por pessoa é de 35 euros por pessoa com bebidas incluídas.
O hotel também preparou ementas para grupos, com propostas de Buffet de Saladas Simples e Compostas, ou seis ementas que apresentam entrada/sopa, prato de peixe, prato de carne, sobremesa e bebidas, sendo que as refeições serão acompanhadas por animação musical com Piano e Voz/ Duas Guitarras/Pianista e Guitarra e Voz.
O Buffet de Natal apresenta preços desde 36 euros por pessoa com bebidas incluídas (oferta de animação para grupos a partir de 40 pessoas) e as ementas de Natal apresentam preços por pessoa entre os 30 e os 60 euros com bebidas incluídas, suplemento (queijos regionais e frutas) de 10 euros por pessoa (oferta de animação para grupos superiores a 80 pessoas).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise