Panorama do Sheraton Lisboa recebe quinta-feira ”Chef das Celebridades” James Canora

23-05-2013 (10h25)

O restaurante Panorama, no Sheraton Lisboa, vai receber o consagrado chef James Canora, conhecido com “Chef das Celebridades”, que na noite de 31 de Maio vai preparar um menu exclusivo, “para um jantar inesquecível”.

James Canora, chef de celebredidades como o actor Robert de Niro, é membro do Congresso de Chefs da United Airlines há 15 anos e Chef corporativo e consultor gastronómico do restaurante nova-iorquino mundialmente famoso - The Original Delmonico’s Steakhouse 1837.
O menu será composto por entrada, pratos principais de peixe e de carne e sobremesa e o preço por pessoa é de 52 euros, sem bebidas incluídas.
O menu de degustação inclui clássico Bisque de Lagosta com Salpicons de Lagosta de Maine, Creme de Estragão e Brioche Baton, Nori Envolvido em Atum Corado com Cogumelos Shitakes Marinados e Mousse de Pêra de Alligator, Soja de Gengibre e Wasabi Aioli, ‘Delmonico’ Mariando Bife Grelhado com Manteiga de Alho e Ervas, Cremoso de Batata com Espargos e Trufa Preta cujo acompanhamento é Cremoso de Espinafre e Croquetes de Rábano e o clássico ‘Baked Alaska’ do restaurante Delmonico com Frutos Silvestres, Coulis de Frutos Vermelhos e Molho de Caramelo Café ou chá
As reservas podem ser feitas para o 213120000, ou sheraton.lisboa@sheraton.com.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise