Pestana Casablanca começa a receber clientes a partir de 1 de Março

25-02-2013 (16h32)

A primeira unidade do grupo Pestana em Marrocos, o Pestana Casablanca, "tem disponibilidade a partir de 1 de Março de 2013", segundo informação constante no site do grupo.




Situado no “coração de Casablanca”, na Boulevard de La Corniche, frente ao mar, a 30 minutos do aeroporto internacional Mohamed V, e próximo da mesquita Hassan II e do centro comercial Morocco Mall, o hotel dispõe de 73 suites, das quais duas suites T2 com quartos de dormir independentes, 66 suites T1 com quarto de dormir independente e cinco studio suites, equipadas com sala de estar, kitchinette e “varanda espaçosa com vista desafogada”, diz a página do hotel no site do grupo.
O hotel dispõe também de restaurante com serviço de pequeno-almoço e refeições ligeiras durante o dia, quatro salas de reunião, ginásio e piscina.
O hotel está inserido no complexo multi-usos Anfa Place Living Resort, onde se encontra um Financial Club, um centro comercial e um beach club, e a sua localização, permite rápido e fácil acesso a restaurantes, lojas, bares, praia “e espaços verdes”.
Em finais do ano passado, o grupo Pestana tinha anunciado numa mensagem aos clientes do programa de fidelização Pestana Priority Guest, que tinha agendadas as aberturas de dois hotéis no início deste ano, nomeadamente, em Casablanca e Miami.
Em 2012, o grupo Pestana avançou com cinco novos projectos, dois dos quais em Portugal, a Cidadela de Cascais, maior unidades das Pousadas de Portugal, e o Pestana Tróia Eco-Resort.
O grupo Pestana vai amanhã apresentar o Pestana Casablanca em Lisboa.

Grupo Pestana perspectiva prosseguir em 2013 desenvolvimento das redes Pestana e Pousadas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise