Pestana Equador em fotos

11-04-2014 (15h00)

Férias em São Tomé (6)

O Pestana Equador, com 70 quartos, restaurante, piscina, bares e várias actividades disponíveis, encontra-se no Ilhéu das Rolas, a ceca de 15 mnutos de barco da Ilha de São Tomé e está rodeado por praias paradisíacas e uma imponente vegetação.



Os quartos oferecem um mínimo de 30, 35 e 40 metros quadrados de espaço consoante a tipologia, que pode ser standard, superior ou suite.
Todos os quartos estão equipados com casa de banho com chuveiro, TV por satélite e varanda.
Para refeições e bebidas a unidade dispõe do restaurante 7 Pedras, dos bares Tartaruga, bar da piscina e bar Golfinho, onde o hotel promove actividades de animação.
A empresa Costa Norte toma conta do centro náutico que organiza uma série de actividades como snorkeling ou mergulho nas águas límpidas e férteis em flora e fauna marítima, pesca desportiva incluindo “big-game fishing”, observação de cetáceos e passeios de barco à volta da ilha com paragens para fazer mergulho.
Para os hóspedes mais românticos, é possível fazer a cerimónia religiosa do casamento na Capela de São Francisco, ou simplesmente organizar um almoço no “miradouro do amor”.
O resort dispõe ainda de uma sala de conferências com equipamento audiovisual e capacidade para 70 pessoas.
Para aceder o site do hotel clique aqui.  

O PressTUR viajou a convite da Solférias, STP Airways e Grupo Pestana

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Opinião e Análise