Pousadas de Portugal são as preferidas entre os turistas portugueses e estrangeiros

05-03-2013 (17h12)

Inquérito Deco/Proteste

As Pousadas de Portugal são as unidades com mais sucesso entre os turistas de Portugal, Espanha, Bélgica e Itália, pelo conforto, bar, serviço de limpeza, pequeno almoço e simpatia da equipa, segundo um estudo da Deco/Proteste.

A Deco/Proteste inquiriu mais de 15 mil turistas daqueles mercados que tenham viajado nos últimos dois anos, com vista a analisar vários sectores do Turismo, nomeadamente, o país preferido para umas férias de sonho, o tipo de destino, as agências de viagem ou os cruzeiros, diz a Pousadas de Portugal.
Além das Pousadas de Portugal, o Grupo Pestana é “o único grupo português a destacar-se de entre outras grandes cadeias hoteleiras internacionais”, diz o mesmo comunicado.
O estudo, agora publicado, foi realizado entre Junho e Julho, por inquérito direto, e em Setembro, por correio electrónico.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise