Pousadas, empresas de animação e Alentejo juntam-se para criar pacotes de experiências

03-07-2013 (18h08)

As Pousadas de Portugal e o Turismo do Alentejo lançaram hoje a campanha “Alentejo Original”, que inclui um conjunto de seis pacotes criados em parceria com 50 empresas de animação turística, combinando alojamento e actividades na região, com vista a comprovar que o Alentejo “não é só cama e mesa”, segundo a perspectiva do presidente do Grupo Pestana Pousadas, Castelão Costa.




O conceito do projecto baseia-se em proporcionar experiências na região, com propostas que incluem alojamento numa das nove Pousadas do Grupo Pestana no Alentejo e cerca de 150 actividades, como passeios de balão, de barco ou a cavalo, provas de vinhos em herdades e adegas, observação de golfinhos, entre outras.
Os pacotes são apresentados em categorias como “Adventure”, que propõe duas noites na Pousada de Arroiolos com visita ao Monte Selvagem, “Gourmet”, com duas noites na Pousada de Beja e visita à Herdade da Mealhadinha Nova, e “Family”, com duas noites na Pousada de Alcácer e passeio de barco no Sado para observação de golfinhos.
Outras opções são os pacotes “Historic”, com duas noites na Pousada de Marvão e visitas a Portalegre e Castelo de Vide, “Premium”, com cinco noites de alojamento em Beja, Évora e Alcácer do Sal, incluindo visitas e actividades programadas, e “À La Carte”, em que o cliente selecciona alojamento e experiências.
O programa “Alentejo Original” já está online, apresentando seis pacotes de alojamento e experiências com preços desde os 69 euros por pessoa.
Para aceder ao site do “Alentejo Original” clique aqui.


Castelão Costa prevê aumentar receitas em 20% nas Pousadas do Alentejo

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise