Praia Inhame Lodge em fotos

11-04-2014 (15h07)

Férias em São Tomé (4)

O Praia Inhame Lodge, com uma praia paradisíaca e com vista para uma imponente encosta verdejante, encontra-se no Sul da ilha de São Tomé, perto da vila piscatória de Porto Alegre, da Boca do Inferno, da cascata de São Nicolau, do ilhéu das Rolas e do pico de São Tomé.



O Eco Lodge dispõe de bungalows em madeira de tipo T0, T1 e T2 e cada uma destas casas tem o seu nome, como a “Casa Leve Leve”, a “Casa Fruta Pão” ou a “Casa Micocó”.
Os bungalows T0 têm capacidade para um ou dois adultos, os T1 para mais uma ou duas crianças e os T2 para dois ou quatro adultos e mais uma ou duas crianças.
O restaurante e o bar do Praia Inhame Lodge servem pratos com base em produtos naturais.
As actividades promovidas no Praia Inhame Lodge incluem aulas de surf, mergulho, observaçao de tartarugas no período entre Setembro a Abril, BTT, trekking, pesca, praia, observação de aves ou baleias, cursos de cozinha local e passeios pelos diferentes pontos turísticos perto do eco lodge.
Para aceder o site do hotel clique aqui.  

O PressTUR viajou a convite da Solférias, STP Airways e Grupo Pestana

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Opinião e Análise