Preferred Hotels aumenta portfólio na Europa

04-11-2013 (14h38)

Il Salviatino e Palazzo Victoria, da cadeia de hotéis de luxo The Salviatino Collection, são os mais recentes membros da 'Preferred Boutique' do grupo Preferred Hotels, que integra unidades com menos de cem quartos.

O Il Salviatino, localizado em Florença, aderiu à rede em Setembro, enquanto o Palazzo Victoria integra o grupo este mês.
Além destes dois hotéis, nos últimos três meses o Preferred Hotel Group passou a integrar, entre outros, o CVK Park Bosphorus, em Istambul, Turquia como Preferred Hotels & Resorts, o Buddha Bar Hotel Paris, como membro da Preferred Boutique, e o Hotel Inglaterra, em Sevilha, como membro da Summit Hotels & Resorts.
Fora da Europa, o site da Preferred Hotel Group destaca, nas novas adesões dos últimos três meses, o Casa de Campo, em La Romana, na República Dominicana, como membro Preferred Hotels & Resorts, o The Talbott Hotel, em Chicago, na marca Preferred Boutique, o 93 Luxury Suites & Residences, em Bogotá, Colômbia, como Preferred Boutique, o Kyoto Tokyu Hotel, no Japão, como Summit Hotels & Resorts, o The Dhow Palace, no Dubai, como membro da Sterling Hotels, e o Naumi Liora Hotel Singapore, de Singapura, como membro da Sterling Design.
Em Portugal há sete unidades que integram o grupo Preferred Hotels, o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, o Altis Avenida Hotel, o Altis Belém Hotel & Spa, o Tivoli Lisboa, o Tivoli Palacio de Seteais, o Tivoli Victoria e o Monte Rei Golf & Country Club.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise