Princess e Carnival fazem cruzeiros para "curar" o coração

20-09-2013 (12h24)

O Carnival Paradise, da Carnival Cruises, e o Ruby Princess, da Princess Cruises, foram os dois navios escolhidos para realizarem dois cruzeiros que têm como tema curarem o coração, um no sentido físico e o outro no sentido emocional.

O primeiro, com dez anos, foi o navio escolhido para receber o cruzeiro dedicado a remendar corações, vocacionado para quem perdeu um ente querido, o emprego, saiu de uma relação, ou que esteja a enfrentar um trauma ou problemas de saúde. O cruzeiro "Turning Grief into Grace" a bordo do Carnival Paradise terá a duração de quatro noites, parte de Tampa a 7 de Novembro, e conta com a presença de uma psicoterapeuta que fará um programa de apoio aos problemas ajudando os passageiros no caminho da recuperação, diz a imprensa internacional.

O cruzeiro de quatro noites "Cruise with Heart", a bordo do Ruby Princess e com a participação da American Heart Association, abordará os problemas físicos do coração e parte de Fort Lauderdale em direcção às Caraíbas Ocidentais a 10 de Fevereiro.

A viagem inclui diversos exames médicos, como medições de tensão arterial, aulas de ressuscitação cardio-respiratória, demonstrações de cozinha saudável, caminhadas de cinco quilómetros no navio, programas e entretenimento com o tema do coração.

Uma parcela das receitas das tarifas do cruzeiro será doada para a associação.


Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise