Programação da MSC Cruzeiros apresenta opções para os mais diversos gostos

07-10-2013 (18h43)

Programação de 2013/2014 da MSC Cruzeiros (1)

A programação da MSC Cruzeiros para o período entre Outubro deste ano e Novembro do próximo apresenta uma variedade de itinerários que cobre o Mediterrâneo nas quatro estações, inclui grandes viagens de posicionamento de navios com paragens em Lisboa e Funchal para receber passageiros, e apresenta o Dubai como novidade nos Emirados Árabes Unidos, não esquecendo a Europa do Norte, Caraíbas, América do Sul e Sul de África.

Ainda este ano, saem de Lisboa para o Brasil o MSC Orchestra, a 29 de Outubro, o MSC Preziosa, a 13 de Novembro, e o MSC Magnifica, a 26 de Novembro, enquanto a 9 de Novembro, o MSC Poesia parte com destino a Buenos Aires.
Com embarque no Funchal, o MSC Divina passa no dia 6 de Novembro rumo às Caraíbas, num cruzeiro de 13 dias com destino a Miami e escala em Philipsburg, Charlotte Amalie e San Juan. A 20 de Novembro será o MSC Musica a fazer escala no Funchal com destino a Santo Domingo, num cruzeiro de 11 dias.
Por outro lado, no dia 21 de Abril 2014, será possível embarcar em Buenos Aires no MSC Poesia, com destino ao Funchal.

O Inverno no Mediterrâneo

Durante o Inverno, no Mediterrâneo, o destaque da MSC Cruzeiros vai para o MSC Splendida e os cruzeiros de oito dias com escalas em Barcelona, Túnis, Palermo, Civitavecchia, Génova e Marselha, com embarque ou desembarque em Barcelona ou Civitavecchia, e para o MSC Fantasia que de Dezembro a Março fará cruzeiros de 12 dias com saída e chegada a Civitavecchia e escala em Génova, Katakolon, Iraklion, overnight em Haifa e Pireu.

A Primavera e o Verão…

Ainda no Mediterrâneo, na Primavera e Verão, o destaque vai para o MSC Splendida e os cruzeiros de oito dias entre Março e Novembro, com embarque ou desembarque em Barcelona ou Génova, e escalas em Marselha, Nápoles, Messina, ou Tunis.
Entre Abril e Setembro, o MSC Musica vai realizar cruzeiros de oito dias com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia e escala em Palermo, Túnis, Palma de Maiorca, Valência e Marselha e entre Junho e Setembro, o MSC Sinfonia vai fazer viagens de oito dias, com saída e chegada a Génova, escala Cannes, Ibiza, com overnight, Mahon, Olbia e Salerno.
Entre Abril e Novembro, o MSC Preziosa vai realizar cruzeiros de oito dias, com partidas e chegadas a Veneza e escalas em Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik. Entre Abril e Outubro, o MSC Fantasia vai realizar cruzeiros, também de oito dias, com partida e regresso a Veneza e escala Bari, Katakolon, Santorini, Pireu/Atenas, Corfu e Dubrovnik. Entre Abril e Maio e Setembro e Novembro, o MSC Lirica vai realizar um cruzeiro novo, de oito dias, com saída e chegada a Civitavecchia e escala em La Spezia, Marselha, La Goulette, Valetta e Trapani. Já durante o Verão, entre 1 de Junho e 7 de Setembro, o navio vai, também com saída e chegada a Civitavecchia, fazer escalas em La Spezia, Marselha, Palma de Maiorca, Valetta e Trapani.
O MSC Sinfonia terá dois novos itineários. Entre 8 de Abril e 2 de Maio fará um cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia e escala em Istambul, Constanta, Jalta, Odessa, Pireu e Nápoles e entre 20 de Abril e 14 de Maio, també, com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia vai escalar Málaga, Funchal, Tenerife, Lanzarote, Agadir, Cádis e Barcelona.
Entre Abril e Junho, o MSC Armonia vai realizar cruzeiros de 10 dias, com partida e chegada a Veneza e escala em Ancona, Santorini, Izmir, Istambul, Cefalonia e Split. A partir de Junho e até Outubro, o itinerário muda para cruzeiros de oito dias, também com saída e chegada a Veneza e escala em Ancona, Santorini, Mykonos, Kotor e Split.

… E o Mediterrâneo no Outono

O destaque da MSC Cruzeiros para o Outono são os cruzeiros a bordo do MSC Musica, que em Setembro, Outubro e Novembro, parte e regressa a Génova ou Civitavecchia e faz escalas em Palermo, Tunis, Palma de Maiorca, Valência e Marselha.
Por outro lado, o MSC Orchestra em Setembro e Outubro vai realizar cruzeiros de 12 dias, com partida e chegada a Veneza e escala em Katakolon, Istambul, Jalta, Odessa, Constanta e Gythion.

Para aceder ao catálogo da MSC Cruzeiros, clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise