Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach abre na Tailândia

16-07-2013 (14h12)

A Pullman, marca de luxo da Accor, inaugurou a sua quinta unidade na Tailândia, o Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach, de 277 quartos e sete suites, localizado na praia de Naithon, entre encostas tropicais com vista para o mar Andaman, em Phuket, e que eleva para 15 hotéis o seu portfolio.




Todos os quartos e suites do novo hotel têm vista para o mar Andaman e a oferta inclui todos os serviços de assinatura da marca Pullman, como o Welcomer, a cama Pullman, WI-FI gratuito, lounge Connectivity by Pullman, oferta Co-Meeting para o mercado MICE, experiência Nespresso, lista de vinhos Vinoteca by Pullman e lounge Pullman Fit & SPA, diz uma informação da Accor.
Um cocktail na piscina, croissant quente a qualquer hora do dia ou noite e Pad Thai são três destaques que a Pullman faz da oferta gastronómica do hotel.
O novo Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach oferece dois restaurantes, o Elements, aberto 24 horas que serve cozinha de fusão tailandesa e ocidental e o Vero, uma trattoria de wine-bar que "capta a essência das tradições italianas", e quatro bares para relaxar: o Deli, que serve pastelaria e queijo, o bar do lobby C Bar, o bar da piscina principal Azur e o Float.
A oferta contempla ainda o Pullman Fit Lounge e o Dhatri Spa, nome que vem do deus da saúde e tranquilidade. O Dhatri Spa oferece tratamentos que combinam tradições asiáticas e ocidentais em três salas de massagem, uma suite dupla e uma sala de beleza, além de providenciar tratamentos nos quartos. Os produtos do SPA são misturados manualmente utilizando ingredientes naturais e frescos, sendo os produtos de beleza da marca francesa Payot.
Para o segmento de reuniões e eventos o hotel disponibiliza 850 metros quadrados de espaço, em nove salas de reunião para organizar eventos profissionais e privados.
O conceito Co-Meeting da Pullman inclui zonas de descanso, equipamento para as salas de reunião, salas de jantar, serviços de vídeo-conferência, intervalos criativos e o Pullman Chill out Space.
As salas têm capacidade para grupos de 10 a 600 pessoas e os clientes podem manter-se ligados, trabalhar e imprimir documentos no espaço Connectivity by Pullman.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

Opinião e Análise