Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach abre na Tailândia

16-07-2013 (14h12)

A Pullman, marca de luxo da Accor, inaugurou a sua quinta unidade na Tailândia, o Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach, de 277 quartos e sete suites, localizado na praia de Naithon, entre encostas tropicais com vista para o mar Andaman, em Phuket, e que eleva para 15 hotéis o seu portfolio.




Todos os quartos e suites do novo hotel têm vista para o mar Andaman e a oferta inclui todos os serviços de assinatura da marca Pullman, como o Welcomer, a cama Pullman, WI-FI gratuito, lounge Connectivity by Pullman, oferta Co-Meeting para o mercado MICE, experiência Nespresso, lista de vinhos Vinoteca by Pullman e lounge Pullman Fit & SPA, diz uma informação da Accor.
Um cocktail na piscina, croissant quente a qualquer hora do dia ou noite e Pad Thai são três destaques que a Pullman faz da oferta gastronómica do hotel.
O novo Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach oferece dois restaurantes, o Elements, aberto 24 horas que serve cozinha de fusão tailandesa e ocidental e o Vero, uma trattoria de wine-bar que "capta a essência das tradições italianas", e quatro bares para relaxar: o Deli, que serve pastelaria e queijo, o bar do lobby C Bar, o bar da piscina principal Azur e o Float.
A oferta contempla ainda o Pullman Fit Lounge e o Dhatri Spa, nome que vem do deus da saúde e tranquilidade. O Dhatri Spa oferece tratamentos que combinam tradições asiáticas e ocidentais em três salas de massagem, uma suite dupla e uma sala de beleza, além de providenciar tratamentos nos quartos. Os produtos do SPA são misturados manualmente utilizando ingredientes naturais e frescos, sendo os produtos de beleza da marca francesa Payot.
Para o segmento de reuniões e eventos o hotel disponibiliza 850 metros quadrados de espaço, em nove salas de reunião para organizar eventos profissionais e privados.
O conceito Co-Meeting da Pullman inclui zonas de descanso, equipamento para as salas de reunião, salas de jantar, serviços de vídeo-conferência, intervalos criativos e o Pullman Chill out Space.
As salas têm capacidade para grupos de 10 a 600 pessoas e os clientes podem manter-se ligados, trabalhar e imprimir documentos no espaço Connectivity by Pullman.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Opinião e Análise