Quatro hotéis da Madeira e dois do Algarve distinguidos com o TUI Holly 2013

27-05-2013 (21h41)

Porto Bay é o mais premiado

Seis hotéis portugueses, quatro da Madeira — Hotel Albergaria Dias, Hotel Porto Mare, Hotel Porto Santa Maria e RIU Palace Madeira — e dois do Algarve —Hotel Alísios e Hotel Casabela —, foram distinguidos com prémios TUI Holly, que o maior operador turístico atribui em função do grau de satisfação dos seus clientes alemães.




Os TUI Holly são atribuídos anualmente a cem unidades hoteleiras, como consagração de serem os melhores hotéis de férias, de acordo com a avaliação de meio milhão de clientes do maior grupo mundial de agências e operadores turísticos.
Os TUI Holly são atribuídos anualmente desde 1994 e o grupo TUI, como escreve a sua directora de Gestão da Qualidade e Consultoria Hoteleira, Britta Fahl, mostra assim quais “os cem hotéis de férias mais populares entre os seus clientes”.
“Mediante a maior sondagem realizada entre clientes da indústria turística alemã, meio milhão de clientes TUI decidem em cada ano que hotéis constituem o melhor do melhor da indústria das férias”, diz ainda Britta Fahl.
A executiva salienta ainda que os TUI Holly são, nesse sentido, “garantia da maior satisfação dos clientes e o argumento de venda mais importante nas agências de viagens e na internet”, referindo que as unidades TUI distinguidas com o galardão registaram aumentos de vendas até 35%
No ano passado já tinham sido distinguidos o Albergaria Dias, o Alísios, o Casabela, o Porto Mare e o RIU Palace Madeira, bem como o RIU Palace Algarve.
Um quarto dos cem TUI Holly 2013 é de Espanha, que tem distinguidas 11 unidades das Canárias, dez das Baleares e quatro do continente, seguindo-se a Turquia, com 19, a Grécia, com dez, o Egipto, com oito, a Alemanha, com sete, e, depois, Portugal e Itália, cada um com seis.
Para ver a lista dos cem hotéis distinguidos com os TUI Holly 2013 clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

TAP confirma Frederic Gossot como director de Vendas e Distribuição

18-10-2021 (11h04)

A TAP confirmou hoje que Frederic Gossot, ex-quadro da Qatar Airways, é o novo director de Vendas e Distribuição da companhia aérea, como o PressTUR avançou no início do mês.

Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

Paula Canada sucede a Paula Canada na Direcção de Vendas da TAP

22-09-2021 (09h26)

A directora de Vendas e Distribuição da TAP desde 2018, Paula Canada, que tinha acordado a saída da companhia no processo que decorreu este ano, afinal vai permanecer e inclusivamente nas mesmas funções.

AP Cabanas Beach & Nature tem novo chef

25-08-2021 (17h37)

O AP Cabanas Beach & Nature, do grupo AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, nomeou Jorge Sancho como o seu novo chef.

Opinião e Análise