Altis Avenida Hotel tem nova directora-geral em vésperas de ampliação

09-11-2016 (13h05)

Isabel Ferraz (Foto: Altis Hotels)
Isabel Ferraz (Foto: Altis Hotels)

A Altis Hotels anunciou hoje a nomeação de uma nova directora-geral para o Altis Avenida Hotel, o seu 5-estrelas Boutique Hotel localizado na baixa lisboeta, indicando que assume as funções quando a unidade vai iniciar obras de ampliação.

Essa ampliação, acrescenta, comporta acrescentar 46 quartos e suites, “um fitness Room, ampliação da zona de Lobby no piso térreo e um fantástico Rooftop Bar & lounge com vista 180º sobre Lisboa”.

“Além do desafio que é a ampliação do Hotel, todos os dias são uma nova e diferente perspectiva nesta profissão. O estímulo é sabermos adaptar-nos de forma constante, sempre com um sorriso, sem nunca perder o foco nos clientes e nos colaboradores”, diz uma declaração da nova directora-geral do Altis Avenida, Isabel Ferraz, citada no comunicado em que é anunciada a sua nomeação para as novas funções.

O comunicado indica que Isabel Ferraz “passou por diferentes áreas em Unidades Hoteleiras no Algarve e na Madeira até ser nomeada directora geral do Hotel Quinta do Sol e Quinta da Casa Branca Hotel, ambos no Funchal” e que “em Lisboa foi directora geral Mercy Hotel no Chiado, até ter aceite o novo desafio no Altis Avenida Hotel”.

A nova executiva, acrescenta, tem o curso de Gestão e Técnica Hoteleira, Pós-graduação em Direcção Hoteleira do Centre Internacional de Gilion e do Engiarea e o Programa Avançado de Marketing para Executivos e Gestão para Executivos da Universidade Católica Portuguesa e pós-graduação em Direito do Trabalho na Universidade Nova de Lisboa.

 

Clique para mais notícias: Altis Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise